Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Fabianojf   Lages SC - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

PERSONAGEM EM DESENVOLVIMENTO (ainda sem nome)

Por: Nhuks  

Em: 12/01/2008 18:36

Olá pessoal, blz? então...tou fazendo esse personagem ai, desenhei ele no papel primeiro, mas como não tenho scanner.. rsrsr, tou fazendo ele no olhômetro mesmo. C&C serão bem vindos, ainda não sei texturizar, não consigo abrir a malha da cabeça pra poder pintar a textura no PS, se alguém puder e ter paciência de me ajudar passo-a passo, agradeceria muito! Abraço!
www.nhuks.com.br
óóóóó, muito duca... eu também não so muito bom em texturizar u.u mas a modelagem ta perfeita \o/ ta com uma cara d soldado alemão xD
tah ficando bem legal cara....q tecnica vc usou? começou a partir de um plane ou modelou uma esfera? abraço
felipehack - valew cara pela força!! abraço! cesarfg - fala grande cesar.. blz? rapaz.. eu iniciei a partir de um plane! tou querendo tb fazer o corpo, mas primeiro quero aprender a texturizar essa cabeça ai.. rsrsr! Valew.
www.nhuks.com.br
Eae Nhuks, dahora ta ficando seu personagem, gostei muito, grande modelagem hein...quero ver ele finalizado...flw pessoal.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Parabéns meu amigo Nhuks! Tah ficando fera, faz uma textura bem animal ae... vai em frente! :-)
Jefferson Santana
Nhuks, acabei eskecendo de responder sua pergunta sobre a texturização....a redpixel tem um video tutorial bem legal sobre unwrap...fica facil de aprender justamente por ser em video...lah eles mapeiam um objeto muito mais simples mas a tecnica eh a mesma... abraço
valew ai pessoal pelos comentários... bom consegui abrir a malha da cabeça.. rsrsr, depois de muito esforço, então tenti fazer uma textura, mas saiu isso ai, acho que por ser a primeira vez, ficou até q bom... abraço! pretendo fazer o corpo!
www.nhuks.com.br
em uma cena e com iluminação adequada ele vai ficar bem loko cara....parabens...continua ae heim!
Bem massa o personagem cara! :D Gostei! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 13 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.