pregos antigos, mas presente

Por: Claudio  

Em: 12/01/2008 22:25

e muito dificio esse tipo de texturizacao . nao concigo mesmo.
ta legal :) mas..err... qual tipo de texturização que você não consegue?? u.u
ateh q ficou legal...oq precisa melhorar de um modo geral eh o render mesmo abraço
Acho que o mapeamento esta bom! So dar uma caprichada melhor nos materiais e render mesmo! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara sua modelagem esta boa, está no estilo da época mesmo.... mas eu acho que vc tem que dar uma melhorada nos materiais e um pouco na iluminação que está muito forte, e eu acho se vc aplicasse uma cena ficaria legal... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
ta fera.. so ajeita..... ^^ tenta colok em uma sena..tipo uma bancada.. ^^ t+++
Esse mapeamento não me parece difícil. O q me parece é q sem querer vc dificultou esse mapeamento pela forma como modelou. A meu ver não parece difícil pq para facilitar o mapeamento vc poderia ter feito um cilindro primeiramente e o mapeado usando o Cylinder do UVW map e depois sim vc poderia usar o bend para curvar os cilindros. Não sei como vc modelou nem se foi a isso que se referiu, mas foi o q eu entendi pelo menos. Gostei da sua imagem, prncipalmente do martelo. Quando achei que a coroa estivesse flutuando, reparei que os espinhos estão a sustentando...deu até um pouco de gastura heaueh Mas achei um pouco de incompatibilidade na cena. A cora parece estar enferujada enquanto o martelo é novinho? Parabéns Abraços
olá irmão... muito boa a sua cena... modelagem extraordinária... eu achoq ue no geral está muito bom... a única humilde observação que eu faço é que os materiais estão muito "limpos".... vc poderia dar uma "sujada neles".. p/ dar aspecto de velho... tipo umas ferrugens no martelo e nos pregos.... na coroa talvez um aspecto de empoeirado e desgastado.. talvaz um mínimo de mofo... sei lá... mas no geral tá ótimo... se o Mel Gibson tivesse visto essa imagem.. teria usado no encarte do DVD do filme "A Paixão de Cristo"... tá muito bom mesmo.. parabéns.
o problema eq nao sei fazer nada do que disseram. meus conhecimentos so vao ate ai que vcs estao vendo, fico triste por nao saber faser mat realistas tipo ferro com ferrujem,galhos secos pare a coroa de espinhos. por isso nao da pra atualizer a imagem. valeu galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 18 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.