Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Meia   São José do Rio Preto
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC

wip dragão

Por: designerenato  

Em: 14/01/2008 21:30

estou modelando um dragão da série de jogos breath of fire e um tempo atrás eu modelei o personagem principal Ryu e comecei agora um dos dragões espero c&c e tenho apenas a imagen lateral desse dragão então eu tive que criar e imaginar a parte frontal e vlws
Rapaz, mto bons os desenhos, vc q fez? Acho q essas aasas seria melhor fazer com planes n? Ele me parece ser um pouco inseto, n só dragão Ta meio escura a imagem, mas me paree que vc esta indo bem. Continuae, quero ver pronto! Abraços
Caramba, achei interessante o jeito que usou a imagem de referencia para modelagem, parabens, e a modelagem ta ficandu legal d+.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara esse dragão ta ficando massa, vou acompanhar os posts para ver o final da obra.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
"Leandrus" disse: Rapaz, mto bons os desenhos, vc q fez? Acho q essas aasas seria melhor fazer com planes n? Ele me parece ser um pouco inseto, n só dragão Ta meio escura a imagem, mas me paree que vc esta indo bem. Continuae, quero ver pronto! Abraços
quem me dera se esse desenho fosse meu, como eu disse esse é um personagem da série de jogos
Bacana cara! Parabens! Estou acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito show!!! Aguardamos ups... t+ abraço colega!!!
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
obrigado pessoal e assim que eu fizer mais ups eu trago para o pessoal!!!
www.designerenato.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 18 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.