Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
elisalage   italia - Internacional
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Vinheta para DVDs

Por: krys.mangini  

Em: 15/01/2008 00:14

Senhores, Segue mais um trabalho do ano passado para vcs comentarem. É uma vinheta de abertura para os DVDs de uma igreja evangélica em Burington, USA - uma comunidade brasileira na verdade. Foi minha segunda experiência com animação de personagens e a primeira vez que me encontrei com os camaradas HI SOlver, Bones, Envelopes e Cia; devo dizer que simpatizamos de imediato ahahaha. Também foi minha segunda experiência com modelagem orgânica (modelei a pombinha que aparece na animação) O animação em sí não ficou do jeito que eu queria, o movimento da pomba ficou muito rápido e meio duro, e acho que a iluminação podeira ter ficado melhor bem como alguns efeitos de pós-edição que não ficaram como eu queria.mas como o cliente estava amando as prévias e muito ansioso para poder dispor do material acabei pode finalizar o projeto no níve do vídeo que estou apresentando a vcs, aguardo as críticas, comentários e "sarrafadas" de todos vcs :D Aguardo e desde já, agradeço a todos por seus comentários, críticas e sugestões; pois com as observações de vcs eu aprendo mais e mais :D Grande abraço a todos e boa semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ficou bem legal cara! Parabens! Gostei da animaçao da biblia! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Também gostei bastante da animação da biblia. O que acho que vc poderia ter melhrado sem mta dificuldade é o movimento da câmera, mas isso só percebi depois de ver pela 2ª vez, e qnto mais via mais percebia um pouco de dureza no movimento da mesma. Isso é só editar o Track View - Curve Editor e suaviza as curvas dos movimentos da câmera Mas parabéns pela animação ai!!! Abraços
Oi krys.mangini Parabéns pela animação , a biblia ficou muito legal e a pomba também não notei que a pomba estava dura , lógico que tudo melhora com o tempo mas como primeiro ta 10.
Oi Krys.mangini! Parabéns, ta bém legal a animação!!! Só uma perguntinha>>> Q software usaste para pós produção? vlw
*Take a Great Look Toward Greatness*
Gente obrigado pelos coments. Cursi vc tá em todas ! Grande cara ! Muito legal ver vc sempre encabeçando a lista de comentários nos meus tópicos :D Leandrus valeu pela dica do Track View, vou usar isso na animação que estou desenvolvendo agora :D Segio depois de ficar vendo essa pombinha durante um mês, eu vejo todos os defeitos dela, e tem aquele drama da gente sempre ver o que tem de ruim no trabalho que desenvolvemos, mas que bom que vc não sentoi a bicinha dura. Obrigado pelos comentários Virus_opecador,meu caro amigo moçambicano eu fiz uso Combustion para fazer pós-edição; usava adobe premiere, mas não se compara; ainda tenho muito que estudar no Combustion, mas é um ótimo software :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara ta massa sua apresentação, gostei ficou bem criativo.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 18 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.