Senhores,
Segue mais um trabalho do ano passado para vcs comentarem.
É uma vinheta de abertura para os DVDs de uma igreja evangélica em Burington, USA - uma comunidade brasileira na verdade. Foi minha segunda experiência com animação de personagens e a primeira vez que me encontrei com os camaradas HI SOlver, Bones, Envelopes e Cia; devo dizer que simpatizamos de imediato ahahaha.
Também foi minha segunda experiência com modelagem orgânica (modelei a pombinha que aparece na animação)
O animação em sí não ficou do jeito que eu queria, o movimento da pomba ficou muito rápido e meio duro, e acho que a iluminação podeira ter ficado melhor bem como alguns efeitos de pós-edição que não ficaram como eu queria.mas como o cliente estava amando as prévias e muito ansioso para poder dispor do material acabei pode finalizar o projeto no níve do vídeo que estou apresentando a vcs, aguardo as críticas, comentários e "sarrafadas" de todos vcs :D
Aguardo e desde já, agradeço a todos por seus comentários, críticas e sugestões; pois com as observações de vcs eu aprendo mais e mais :D
Grande abraço a todos e boa semana :D
aprendendo hoje e sempre...
www.km3d.blogspot.com