Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ale Marques   Brasil - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Antonio   São Paulo - AC

Dragon's Lair

Por: klogg  

Em: 18/01/2008 10:06

Rapaziada, essas imagens foram baseadas no jogo clássico de arcade e videogame dos anos 80/90, Dragon's Lair. Na verdade o jogo não é muito mais do que um filme interativo, onde determinados botões levam para o desfecho da história. Mas foi um puta avanço na época, e é muito cultuado até hoje. Foi modelado em Poly no Max, renderizado no scanline e retocado no Pshop. Nas cenas estão presentes o destemido "Dirk the Daring", personagem principal, e o seu nêmesis "The Dragon". Há uma coisa na cena que não modelei -a princesa Daphne- que se observa num pequeno desenho dentro do globo nas mãos do dragão. Ela é um desenho original do Don Bluth, criador do desenho e serviu pra, além de matar a minha preguiça (ops huehe), homenagear o cara, colocando algo dele na cena. Deve ter algum jogador das antigas aí que curtiu esse game.. :(:( :seila:
Cara, ficou muito legal as suas cenas!!! Me lembro desse jogo, mas, acho que não cheguei a jogar... Parabéns mesmo!!!
Site sendo reformulado!!!
krak, muito bom, parabens, quanto tempo de render ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu, Evil. Hoje este jogo saiu até pra DVD, e dá pra jogar normalmente com o controle do aparelho. Saulo, o tempo de render foi bem curto, visto que usei o scanline. Demorou um pouco mais na segunda cena, porque tem uma skylight no boneco, cerca de meia hora num p4 3.0.
Muito legal cara! :D Parabens ai! Gostei das cenas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Klogg, Me lembro de uma reportagem sobre esse game no fantástico em 1980 e bolinhas...eu tinha 12 anos e fiquei maravilhado na época, nunca tive a oportunidade de jogar mas quando ví o post aqui lembre na hora...duas seções nostálgicas no mesmo dia por sua conta...uma aqui e outra no tópico do telejogo, muito massa mesmo :D Curtí muito o teu trabalho, parabéns
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
nostalgia pura! Lembro muito bem desse game! Parabéns pelo remake! Muito bom!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Rapaziada, vou dar um Up aqui, porque fiz este estudo em cel-shading com o Dragão. Pretendo animar uma pequena sequência com ele subindo nessa montanha e soltando fogo, mas com esse shader, pra lembrar desenho mesmo. Tem uns ajustes pra fazer ainda nas cores das outlines, agora que notei :D
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) klogg: e ai rpz?tudo bem?gostei bastante da sua cena;achei ela bem interessante.Faz lembrar tambem que o render scanline default do Max tambem e um poderoso render.Que bom saber que tem usuarios deste maravilhoso render aqui no site da 3d1...hehehe! fico feliz! :D Gostaria de Parabeniza-lo pelos belos renders e principalmente pela bela modelagem ok?adoro esse tipo de modelagem em poly vlw??era bom tambem se tivesse em high poly...Um abraco e seja BEM VINDO A FAMILIA 3D1...fws! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ae ficou maneiro a modelagem... O carinha parece com aquele irmão do arthur.. Do filme que passou ontem no sabado animado, rs.... Nome do filme era rei arthur rs!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 3 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.