Sonic: The Hedgehog

Por: Raoni Nery  

Em: 18/01/2008 19:59

Boa Noite pessoal da 3d1. Fiquei um tempo sem postar aqui mas to de volta.. A pouco tempo eu comecei a postar o desenvolvimento de uma personagem realista http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29067&postdays=0&postorder=asc&highlight=aneta&start=30 porem meu PC comecou a desenvolver problemas estranhos de hardware e tive que dar uma pausa.. nesse meio tempo em que eu nao pude fazer nada "pesado demais" desenvolvi esse modelo do sonic me baseando na versao feita pela Blur para o ultimo jogo do Porco espinho Fiz algumas modificaçoes no design do personagem para deixa-lo mais agressivo do que na versao do jogo O modelo ja esta totalmente pronto para ser animado.. todos os controladores e expressões funcionando perfeitamente. em breve colocarei um video demostrando todos os recursos dos controles e mais tarde uma pequena animaçao renderada Ficha: Autor: Raoni Nery Softwares: 3d Max; V-Ray e PhotoShop
cara tah muito legal tanto a modelagem quanto o propio render em si parabens
"cesarfg" disse: cara tah muito legal tanto a modelagem quanto o propio render em si parabens
Valeu cara brigadao! em breve eu vou postar outros angulos imagens da textura e alguns videos do rig e da animaçao em si =)
também gostei ... ficou muito boa a modelgem e textura estou esperando a animação! :D abraço
Vamo ae galera! criticas e sugestões sao bem vindas!
Cara achei a cabeça dele pequena e as pernas longas e grossas.
Aceitar críticas constroi!!!
cara achei muito bom o trabalho....show de bola....como tu disse, tu quis mudar um pouco o modelo neh, mas eu acho q a cabeça tbm deveria ficar um pouco maior....opniaum pessoal...mas tah féra...parabéns aih....teh mais......
bem mais agressivo q a versão do jogo mesmo parabéns
Nossa... isso lembrou o tempo que eu jogava no mega-drive... kkk... que legal, fiquei curioso em ver a animação, fico no aguardo!!! Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
fala aí pessoal. brigadão pelos comentários. Quando eu busquei referencias pra modelar o personagem encontrei o modelo feito pela Blur de frente e de lado. Modelei exatamente nas proporçoes originais. As unicas modificaçoes foram mesmo no angulo das orelhas e no tamanho dos olhos segue aqui uma das imagens que eu usei como referencia e depois a minha versao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.