Cadeado

Por: Faimerson  

Em: 19/01/2008 09:34

Cursi: naum, usei o GI e o FG juntos... agraços mano....
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista, muito boa a modelagem, iluminação e principalmente a texturização... Ficou show mesmo... Parabéns aí!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ogrigado Superfotos....heheheheheh fico feliz q gostaram.... agora o proximo paço eh fazer um rasgão numa poutrona... hehehehehe... abraços....
www.faimerson.com.br
Po, vai rasgar a poltrona?? Se precisar de ajuda, tenho 2 gatos aqui que fazem isso muito bem, já destruíram os panos do sofá novo que comprei meiados do ano passado... kkkkkkkkk... brincadeira.! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara essa segunda render ficou muito boa
aaaaaaaaaaaa neném........ agora sim.......... agora eu comprei uma máquina descente.... hehehehhehehe e com ela eu consegui renderizar a cena com 1200x900.... hehehehehe a máquina aquí é um avião moço.... hehehhehehe mas tá aí.... é o mesmo render mas com a resolução maior..... flw galera abraço a todos.....
www.faimerson.com.br
Rapaz, ficou muito bonita a cena, toda desgastada... kkk... Mas, o mapeamento do cadeado está estranho, repare que nas faces, era para o musgo (ou sei lá o que seja a coisa verde... hehehehe) estar passando de uma face para outra como se fosse a mesma textura, mas, está sofrendo cortes muito "secos" nas faces do cadeado. Com relação ao tamanho da cena, se você estiver usando displacement para fazer o relevo é natural que esteja pesando, mas acho que mesmo assim deveria conseguir tranquilamente, verifique os meteriais, setagem do render ou até mesmo a quantidade de faces totais na sua cena. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
blz Mr. Evilwata... cara muito bem observado... eh bom os fera mostrarem os erros.... assim os novatos vão aprendendo.... brigadão mesmo..... vou ver se conserto isso aí.... A respeito do displacetment eu tow usando um pouco mesmo nas correntes e no cadeado.... na hora vou consertar... hehehhe abraços....
www.faimerson.com.br
nossa mas que imagem animal em. parabens fera
A cena esta linda, meus parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 23 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Ale Marques, gago, Willmitnick, Ronaldo Junior, Luiz Carlos, Thiago Couto, wdesign2006, raflixh, Fabio Catelleno, Le_Andro, WinterPT, Rodrigo, jorgefrancener, Reinaldo Silva, D2_Unrio, Abilio, edificar-3d, Leonardo, AlexTerra, SaavedraCG, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.