Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusMarinho   Maringá - PR
marcoviana   teresina -PI - PI
dami   João Pessoa pb - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Homerj   Santo André - SP - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Viper teste render studio vray

Por: exagero  

Em: 24/01/2008 15:51

Obrigado a todos pelos elogios, mas quero que vcs falem dos defeitos. Eu postei em forum internacional www.cg-cars.com, e só me falaram do problemas que o carro tem. Disseram que o carro está com alguns amassados, isso me motivou a consertar estes defeitos, ficaria muito grato se vcs também fizessem isso. Estou fazendo algumas mudanças, e breve mandarei mais imagens e wires também. Obrigado a todos.
Segue alguns wires como vcs pediram. Tenho algums dúvidas se alguém puder me ajudar! Quando eu renderizo o pneu de perto o bump fica perfeito, mas quando renderizo de longe o bump fica estranho. Como resolver isto? Outra questão, não estou conseguindo eliminar os amassados citados pelo membros da cg-cars, existe alguma técnica? Grande abraço.
Ficou bem melhor esse render com ele vermelho cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nossa, cara.. detalhes perfeitos! o carro tá muito irado! parebéns... abçs
Estou postando mais alguns renders, um em studio e outras duas imagens bem still, não tem a ver com a realidade, apenas ilustrativos. Paralelamente estou consertando vários defeitos do carro e acrescentando mais detalhes. Quer quiser ver outras imagens, visite meu site:www.marcosdiretordearte.com.br Abraço a todos.
Muito bom, mas como o carro subiu ali ? rs
cara esse eh dos melhores renders de carro q jah vi....vc jah pensou em postar nos sites gringos?
ow....e alias complementando...seu portfolio eh muiiiiiiiiiiiiito bom....vc estah trabalhando em alguma agencia ultimamente?
Cesarfg, estou trabalhando na agência de propaganda Rae,MP, você conhece? Obrigado pelos comentários. Eu já postei em site em sites lá fora, www.cg-cars.com, www.chaosgroup/forum e pretento postar no evermotion.org. Os caras lá fora são muitos bons! até assusta! Mas temos que evoluir. Obrigado.
Cara bacana, bom demais... Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 22 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, alesacramento, Le_Andro, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Ed, Juarez, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.