Viper teste render studio vray

Por: exagero  

Em: 24/01/2008 15:51

Cara, que exagero heim, exagero... (hehehe... desculpe a piada) Meu, ficou muito bom seu modelo e estudio, parabéns mesmo... mas, no teto tem aquele "afundado" mesmo? Tirando isso achei perfeito o restante... modela o interior agora... dado o nível da modelagem, provavelmente irá sair muito bom também... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Eu diria que está quase perfeito... não sei como é esse carro na vida real, então não posso criticar quanto a isso... mas nos seus últimos renders, a resolução do background está um tanto baixa, não?
Otimo mesmo cara! :D Parabens pela cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara na boa.. isso é foto nao é não? que isso.. nem acredito na perfeição que vc chegou nesses renders.. parabens msm, cara...
Cara... muito bom... será q vc pode me ajudar a fazer um pneu e um material do carro igual o seu... muito bom mesmo... parabéns!!!!
posta por favor o material do pneu e do carro... Valeu pela atenção... Parabéns
pacheko. A configuração do mateiral depende muito da luz que você está usando. As vezes precisamos clarear, escurecer, diminuir o reflexo, ou seja cada cena requer uma configuração. Bom, espero que essas dicas te ajude. Qualquer dúvida, é só perguntar!
Ae ta show essa sua modelagem e a roda ta um espetáculo!!!! Parabens... Mesmo!!!
esse material do pneu fico show cara simples e muito real, acho q um dos melhores material de pneu q eu ja vi, esse tipo de material é muito difícil de se fazer
krak o cara num sabe brincar... sr perfeito é pouco... acho que nunca fi uma modelagem tã perfeita.. uma malha tão "bonita"... caraca... to pasmo.... o vermelho matou a pau... sou fã de carros vermelhos... mas tenho que tirar o chapéu p/ esse ultmo render... no deserto.... só faltou aquela musiquinha... "guerâpa".. huahaua.. acho que era propaganda do fiat pálio... rsrs mais uma vez.. parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 25 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, gilson antunes, claro_lima, D2_Unrio, Le_Andro, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, Alessandro, Vitoria Luiza , Diego, Alex Bastos , Zabor, Reinaldo Silva, Pedro Granna, Frederico Wagner N. R., podlasek, Moura, Usina3d, Duda, Alessandro, Gibran Farfud, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.