Fala kra...
bom peguei 2 imagens do wire pra exemplificar algumas coisas q vc poderia mudar.
Como vc deve saber, trabalhando com meshsmooth o ideal eh q vc tenha sempre poligonos de 4 lados para q sua malha fique mais perfeita possivel... as vezes rola de usar uns de 3 lados pra economizar tempo e nao ficar pensando em possiveis edges loops pra no fim ficar com 4 lados. Mas poligonos com mais de 4 lados costumam deixar imperfeicoes na malha, principalmente quando se trata de curva. Muitos edges ligados em 1 só vertice tb gera quinas e amassados.
Pelo q vi no seu wire deixou muita gambiarra com poligonos de 5 lados. Numa superficie reta essa solucao até funciona, mas qndo começa a ter curvas vc vai ter q repensar no seus loops pra vc ter uma malha perfeita. Ainda mais quando se trata de animação, poligonos de 4 lados sao essenciais.
Outra coisa q costuma gerar amassados é vc fazer buracos em superficies onde tenha curva e há poucos edges pra definir a curvatura. Fazer uma malha mais densa (com mais poligonos) ajuda a deixar as curvas e detalhes onde haja furos mais perfeitos e com menos quinas, mas em compensação fica um pouco mais complicado pra vc controlar a malha e as vezes vc pode passar um tempo a mais ajeitandando vertices e egdes.
Eu fiz alguns desenhos onde acho q vc poderia mudar algumas coisas pra ajudar sua malha (apesar de nao tah amassado) e outros pontos q vc poderia realmente mudar como é o caso do vidro traseiro, tah bem anormal a construcao dele.
Mas é aquela coisa kra, seu modelo no render tah muito bom, é dificil ver imperfeicoes. Fazer essas gambiarras ajuda pra ganhar tempo, principalmente qndo vc tem prazo e tal objeto nao necessita de ser animado.
Abraços