Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
guarabana   Galicia, España

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Andy3D   São Carlos

Viper teste render studio vray

Por: exagero  

Em: 24/01/2008 15:51

Nossa ficou show de bola! parabens! neste universo 3d estou ainda modelando "donnuts" e um dia espero chegar a ser fera como vc! mandou muito bemmmmm!
Because the dream can not finish !
Obrigado a todos pelos comentários. Raony Nery, concordo com você quanto ao hdri, o que eu fiz foi +ou- a mesma coisa. Coloquei uma imagem hdri convertida para jpg, pois usar um hdri como background a imagem fica muito saturada, a luz é uma IES SUN com vrayshadow e vrayphisicalcamera para melhor controle de luz e blur.
cara tah show.. shAUSHAsA =ppP MTO LOKO MSM... tenhu nem o q fala.. cinseramente.. d+++ bom trabalho.. flw..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
Muito bom esse modelo! :D Parabens ! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, se possivel faz um tuto desse studio light, quero aprender. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
davidcanahan. Se você olhar na página 3 do meu post verá o carro em lowpoly. O que você acha?
axei otimo, c naum tivesse gostado naum teria te contratado.shuashuahsuahsu pagamento agente conversa dps
Opa muito boa imagem...Eu to com um problema aqui alguem sabe onde eu acho o V-ray com crack???
Cara, acas, esta perfeito, quanto amaçados, não notei, a única coisa quye notei, é técnica, achei o grau da cãmera muito próximo, não sei explicar direito, más me parece que precisa aumentar um pouco o angulo, pois as vezes tenho a impressão que a s rodas da frente estão maiores que a de trás, intende...

Tenho uma preguiça para fazer pneus e os teus estão mias que perfeitos. parabéns. espero que eu um dia cheque lá também.
Abração Parabéns.
Parabéns kra, ficou otimo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 9 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, claudio, renaz, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Gabriel, Abilio, magster, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.