Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gaona   Brasil - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
vicvitin   Curitiba

Personagem Jurandi

Por: Paulinho ferrari  

Em: 24/01/2008 21:57

cara esse eh um dos personagens mais legaizinhos q vi por aki nos ultimos tempos! com certeza merece galeria e alias te dow a dica pra vc mandar pros sites gringos tipo 3dtotal , cgsociety, 3dm3 e cgarena pq com certeza vão gostar muito tb! abraço
Parabens....muito bom mesmo.....
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ele tem cara de frances...huehuaeheueaueh muito massa! parabéns!
cara, vc fez isso no scanline?? meus parabens então. quando dei uma olhada de cara eu vi o Mray, agora scanline me surprieendeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Mandou bem na textura parabéns
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
bah gostai pra caramba!! parabens cara!! muito bom
cesarfg: o cara valeu msm, qro sim posta em outros!! abraço!! Paulo Afonso de Amorim Jr: obrigado cara!! Diogo F. Pucci:rsrsrs, deveria ser de sp msm, rsr, valeu!! PKopp: gosto do mray, mas vcs podem me cruscificar mais gosto da iluminação fake para personagens, rsrsr, valeu abraço!! mkcristiano: obrigado, abração!! Rafael.RP:valeu cara, obrigado!!
parabens mesmo.. eu achei quase certo q era mental ray.. muito bom mesmo.. :)
muuuito bom msm cara.....parabéns...teh mais...
muito bom cara! expressivo d+! ele tem personalidade! rsrs se vc animar ele mantendo a expressividade vai ficar muiiito show! parabéns abrass!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 24 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, cadwillem, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Guilherme Santos, Geraldo Nunes, pinart, Eng Damasceno, NunoGarcia, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.