Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
Moises3d   suzano - SP
duni   São Paulo - SP
Brian   Santa Catarina - AC

Personagem Jurandi

Por: Paulinho ferrari  

Em: 24/01/2008 21:57

muitooooooooooo bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom mesmo.... merece um rigging e uma animacão... Parabens
HE!HE!HE! Esse boneco me faz lembrar do donato.
cara muito bom excellente principalmente que foi no scaline
DANILOVALADARESMACEDO
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Paulinho ferrari: oi Paulinho!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sem comentários, belíssimo personagem e muito bem caprichado.

Tenho certeza que deve ter dado um trabalhinho modelar um personagem como esse; a expressão dele está ótima e ele tem uma ótima desenvoltura.

Realmente tem muitos detalhes que chamam a atenção logo de cara, como o charme dele sentado nesse caixote velho em madeira. A modelagem está muito boa, apesar que gostaria de ver a malha dele, pode ser??

Linda iluminação, mesmo sendo \"fakeosity\" no Scanline dá para ter bastante realismo e produzir um \"falso\" G.I. As texturas estão boas mas quando ampliei o personagem também senti falta do bump. Se a luz estiver atrapalhando a visualização do bump, é só aumentar o valor do bump para vermos as rugosidades da pele.

O render está maravilhoso e não tem muito o que comentar. Seu trabalho realmente está uma obra de arte, e ainda mais sendo feita em Scanline, isso é que é Arte Digital.

Não importa o \"renderizador\" ( Scanline default, Mental Ray, V-Ray, Brazil Render ) , isso é o de menos, o que realmente importa é o talento que o artista gráfico tem em trabalhar com qualquer ferramenta gráfica disponível, seja ela simples ou complexa.

No final das contas só o que vai valer é realmente o seu talento e sua dedicação, esmero como artista gráfico; a ferramenta gráfica ( softwares 3d ) é o de menos, e é só um meio qualquer para se chegar em um fim \"lindo\".

Parabéns pela bela imagem. Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 997, sendo 26 membro(s) e 971 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.