Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
boriz   maceio/al - AL
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Matheus   RS - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Meu primeiro curta de animação

Por: drjekill  

Em: 25/01/2008 15:38

Pessoal eu sei q sou amador e tals mas queria q vcs dessem uma sacada no meu curta de animação q eu terminei esses dias...valews :D :D
Caraaaa!!! tah muito, muito boa sua animaçao! A historia tah demais! Muito boa mesmo!!! Acho que vc soh precisa mesmo eh trabalhar o 3D em si, dar uma melhorada nuns materiais, texturas, modelos, movimentos, mas o roteiro e a historia tao perfeitas!!!!! parabens!!!
Su-render the world!
Pow cara Otemoooo!!! Eu adoro animação 3D, estou estudando ''na base de materiais disponivel na net'' para fazer um desses ae logo logo Muitooo bom Parabens, criticas basicamente as mesmas que o Savino Curiosidade qto tempo demorou pra faze-lo? desde a parte da montagem da historia e renderização?
My blog.. começando ainda hein so cenas basicas hehe Melhorando gradativamente... http://lancelot13.wordpress.com/
cara...ao todo foram uns 5 meses mais ou menos, tipo...brigado aê pelos comentários, esse filme eu fiz baseado no q eu aprendi como auto didata mas pretendo fazer cursos pra me aprimorar....mas uma vez obrigado :D
Cara, muito boa sua animção, muito mesmo. Gostei da edição também e você escolheu muito bem também a trilha sonora! Tem como você falar as musicas q usou? Olha, ta de parabens pelo trampo, bacana d+ a ideia do curta!! Manda mais uns desse ae pra gente. :D Valeu!
Seria interessante se vc formulasse um Making of do seu projeto uma esperiencia a mais para quem esta começando com animação assim como eu.
My blog.. começando ainda hein so cenas basicas hehe Melhorando gradativamente... http://lancelot13.wordpress.com/