Meu primeiro curta de animação

Por: drjekill  

Em: 25/01/2008 15:38

Po, muito bacana a trilha sonora. É ja tinha sacado que uma era do batman. Valeu ae. Po, se vc fizesse um making seria bacana mesmo.
Otimo mesmo cara! Achei super bacana! Porem tambem acho que faltou dar uma caprichada melhor nos materiais! Mas esta de parabens de qualquer forma! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
drjekill Idéia ótima, conceito excelente, linguagem muito boa...confesso que o lance do protagonista ser um ciborg foi a grande sacada do filme !!!! Com relação a parte de 3D concordo com a galera, precisa melhorar muito, mas como vc fez tudo sozinho está muito, muito bom. Vc disse que levou 5 meses para terminar o vídeo, mas conta pra gente, qual éra a sua dedicação diária ao projeto ? Não sei os outros, mas o protagonista parecia uma pessoa (se é que posso chamar um robo de pessoa srsrsrsr) muito introspectiva e sofrida...seria legal se vc considerasse a hipótese dele ser o narrador da própria história. No mais meus parabéns, há tempos quero fazer algo assim, vc e mais alguns feras aqui do site estão me motivando. Abraços e um ótimo fim de semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
krys foram 5 meses direto mas como eu levava meu notebook pro trabalho eu sempre fazia alguma coisa nas horas vagas saca, mas eu sempre era xamado atenção por causa disso heheheh...fora as madrugadas em claro também pq o fantástico é quando vc tá fazendo algo q vc gosta e parece q vc naum fica cançado né? heheheh...mas teve também periodos q eu parei um pouco pra aprender a fazer certas coisas q a história exigia mas isso foi questão de dias entaum naum é relevante...valew pelos comentários e eu prometo q o proximo vai ser melhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711199.

Total de membros registrados: 138724

Últimos membros registrados: meghyunz, abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L..

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 4 membro(s) e 332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, meghyunz, abslim, J.F.Verissimo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.