Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Gui Silva   cotia - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas

Estacionamento

Por: Rafael Reis  

Em: 26/01/2008 16:44

Fala pessoar... Essa cena eu tinha feito ha um bom tempo atras... na epoca aidna tava dando uma melhorada na luz e soh agora tive tempo pra deixar do jeito q eu queria. Max e Vray Abraços
Perfeita, mas um pouco granulada, mas particularmente achu q esse granulado da um toque especial
Linda a imagem! Parabéns! Obs: As duas imagens são diferentes, não é? Abraços.
Muito chique sua imagem...parabéns pelo trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ficou excelente, a iluminacao a textura o cenario está bem de acordo, soh um detalhe que eu acho que nao esta o background nao está alinhado com o cenario, parece que o predio, o estacionamento, está inclinado, fora isto, fico bem legal, vlw abraço!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Fala Rafael, tudo bom? primeiramente bem vindo ao forúm! Cara sua imagem esta perfeita, é impresinate oque os softwares 3d podem fazer hoje em dia, ta muito bom gostei abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Moçada, obrigado pelos comments em especial ao leon klinke pelo boas vindas. Arthurtnt, o lance do background realmente tah num ponto de fuga diferente da imagem hehehe, tava pior mas fiz uma gambiarra no photoshop pra amenizar a situação. Mas como foi a unica paisagem q achei proximo do q tinha imaginado entao nao teve jeito. Abraços
http://www.minas3d.com
Esta muito massa a cena cara! Gostei mais da primeira! A unica coisa e o granulado mesmo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, acho q tá faltando desgastes nas paredes, o pneu está um pouco estranho, se vc acertar esse detalhes vai dar mais realismo na cena
Olá Rafael Reis, seja bem-vindo ao fórum! Gostei das suas cenas, meio granulada como foi comentado, mas nada alarmante, o que achei que ficou estranho na sua cena é apenas o freio a disco do carro, dado a qualidade da modelagem do mesmo, esse ficou devendo... mas, o carro é modelo pronto né? Então você poderia apenas ter modelado o freio a disco para deixar mais perfeita a imagem, pois parece que esta até sem material... Ahhh... põe uma placa no carro, dai no escrito da placa, coloca o seu nome ou nick... creio que fique legal também... e não estraga a qualidade da cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 3 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.