Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
rafaneto   são paulo - SP

Solzinho

Por: s3rg1o  

Em: 27/01/2008 18:06

Fala rapaziada to meio sumido por excesso de trabalho aqui mas agora deu uma folguinha e terminei um 3d para meu irmao esse e o mascote de uma festa q ele realiza na cidade de Juiz de Fora entao ja tinha uma base no 2d e acabei fazendo ele em 3d para poder posteriormente estar animando ele.
ficou bem simpatico....posta a animação depois heim! abraço
Legal seu solzinho, bem animado ele.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
vlw galera .. cesarfg sim sim qdo a animacao tiver pronta eu posto sim.. criticas sao sempre bem vindas apesar q nessa modelagem n irei mecher mais rsrs .. voltei por superman.. jaja vo postar como ta indo
Show de bola esse sol... ponto alto pra expressão facial... eu tb aguardo a animação dele... parabéns...
Bem legal cara! Quero ver o anime! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ow.. perfeita a expressão dele.. vc rigou ou fez na malha mesmo?
vlw galera assim q animacao sair postarei aqui com certeza .. em breve mais ups .. Fala cursi ta sumido cara nunca mais te vi no msn ..
Curti o solzinho, só não curti muito as mãos dele... acredito que elas estão muito "humanas" pra um cartoon. Uma dica, cartoons geralmente tem apenas 4 dedos.. e consequentemente mais grossos tb. A lingua tb penso que poderia ser mais larga. Mas isso é questão de gosto.. e se vc já tinha um desenho base dele em 2d, é provável que vc tenha seguido a risca. Mas tá muito legal.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
como falaram acima acho que sua mao poderia ter 4 ou 3 dedos. mais esta legal, gostei!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 2 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.