Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Wagner Souza   Londrina - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC

Desde o ínicio... Todos os meus trabalhos.

Por: merkel  

Em: 27/01/2008 19:06

Cara seus trabalhos são bacanas, pelo que vi tem uma mente criativa. abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
PO merkel, como assim vc não trabalha na área. Demoro então né. Gostei de todos os trabalhos, especialmente do elefante robo e do caveirinha, só precisa melhorar o cenario de alguns. Agora diz ai, como você fez a espuma em volta do hipopotamo na primeira cena? Falow cara, parabnes
Quanto coisa legal! Vc tem que investir nisso, tem talento! Gostei! Abs
Ohayo!
carah...moh massa seus trampo......muito bom mesmo.....menos, o simbolo dakele time lah...como eh msm?...gremio neh?....uahuahuahu........(sou colorado claro).....mas enfim......muito legal tu mostrar sua evolução no 3 d aki....parabens, e qndo tiver novos trabalhos naum deixe de postar aki...eles saum muito bons.....parabéns de novo....teh mais....
Aí Merkel, Faço minhas as palavras do pessoal aqui...para de perder tempo carinha ! A gente tem que fazer do nosso sustento aquilo que nos dá prazer. Olha só: portfólio vc já tem, know-how também agora só partir pra luta falou Meta bronca nisso que vale a pena :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
dai tchê....cara bacana os trabalhos...o único q não curti foi o do grêmio...hehe...nada cara...ta tudo uma beleza...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
"Parrera" disse: Agora diz ai, como você fez a espuma em volta do hipopotamo na primeira cena?
a espuma foi pos-produção (photoshop).. o universo das partículas ainda é meio obscuro pra mim. Pro resto do pessoal, só tenho que agradecer os comentários e a força! Em especial pra gauchada, gremistas e colorados que gostaram do simbolo do Grêmio heheheh valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
da lhe grêmio uhaahuuahuahu a melhor imagem foi do Grêmio rs zuera cara parabéns e ótimos trabalhos e eu pensava q vc ja trabalhava na area. Cara pode montar o portfolio, pois seus trabalhaos são muito bons!!!
Wow! Muito boa todas as imagens. Parabéns mesmo! Monta um portifólio! Abraços.
Ae merkel Parabéns só tenho elogios, teus trabalhos estão muito bom, é isso ai muito bons mesmo, show de bola continua assim que tem furturo hehehe _______________________________________________________________________ vejam minhas animações no meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 20 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.