Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonfer   Curitiba
Millow   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
hannry   Curitiba - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

Desde o ínicio... Todos os meus trabalhos.

Por: merkel  

Em: 27/01/2008 19:06

Pessoal! Sou usuário da Tresd1 faz uns 3 anos, desde quando comecei minhas primeiras brincadeiras com o 3D Max. Muito do que aprendi devo a este fórum, nunca fui de postar muito, mas sempre estou acompanhando e 99% das respostas pras minhas dúvidas de iniciantes encontrei aqui. Então resolvi mostrar ao pessoal, todos os trabalhos finalizados que desenvolvi nesses anos. (tem muita coisa na gaveta que nunca fui finalizada.. mas que foram tão importantes quantos esses, pois serviram de aprendizado) Infelizmente todos são trabalhos pessoais, pois não trabalho com isso, foram feitos nos momentos de folga e depois de muita prática e cabeçadas na parede! Críticas e sugestões são muito bem vindas... pq afinal o negócio é sempre melhorar. Em ordem... do último ao primeiro trabalho... (dá pra se notar rs...)
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
bem legais os seus trabalhos cara...soh falta mesmo cenario pra alguns deles...e de boa investe, monta um portfolio pq se vc quiser trabalhar na area com esses exemplos jah dah heim! abraço
Cara muito boas suas imagens...todas boas é só fazer que nem o nosso amigo cesarfg flou... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara, vc é muito bom... pena não trabalhar com isso... os modelos ficaram muito bons... e os efeitos de nos modelos do surfista prateado e o lanterna verde ficaram ótimos... Boa sorte ae na sua jornada... Valew...
Bem legal as cenas mesmo cara! Parabens ai! Massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ow... parabéns mano... rsr show de bola os carros da Corrida Maluca... rssr só faltou o Mudley ao lado do carro do Dick Vigarista.. huahuahuahu.... bom dimais... o helmo, escudo e espada.. sem coments... mais que perfeito.... esses são os que eu mais gostei.. mas todos estão muito bons.... parabéns mesmo... sou iniciante em max.. ainda me bato com modelagem (texturização.. vish... ainda é coisa de outro planeta.. rsrs)... espero algum dia chegar no seu nível.... um abraço...
Ae gremista, haha curti teus desenhos, principalmente o simbolo do grêmio, eh isso ai, ta de parabens! abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
muito massa! sem comentarios, achei todos excelentes!
valeu pessoal! Não esperava tantos elogios, mas depois dos comentários de vcs vou recuperar a empolgação.. pq as vezes a gente desanima em frente as dificuldades. Vou pensar seriamente em criar um portifólio como o cesar falou, e ver se consigo entrar no mercado de trabalho. valeu mesmo!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
merkel muitos parabéns,trabalhos excelentes,quem me dera já estar a esse nível Força ai,abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 3 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.