Cartola (para futuro personagem)

Por: Gustavoo3  

Em: 28/01/2008 22:52

fala galera, to meio ausente do max, to acompanhando o forun mais sem mexer no programa no ultimo mes pois estou estudando para um concurso,. mais hj bateu a saudade e fui modelar um pouco.. fiz essa cartola, minha ideia eh usar apra um personagen, baxinho e tal e com um baita chapelao..
hauauh... massa... parabenss ^^ fiko fera ^^ t+++
Grande cartola....legal flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara vc conseguiu esse brilho/desfoque no max mesmo ou foi em pos produção? ficou muito bom
pos no photoshop, dupliquei o layer coloquei um blur e mesclei com a original :D
Muito legal a cartola! Se puder te dar uma dica de personagem... lembra da quadrilha da morte no desenho "corrida maluca"?. um estilo "gangster" que nem eles... ia cair bem.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Bem massa cara! Gostei do material, cartonn, porem muito bem feito! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o material eh sss do mental ray.. uhash.. coloquei de bobeira e gostei do resultado, fico tipo cartoon bem como eu queria qto ao personagem eh exatamente oq eu tinha pensado.. bem baxinho e pequeno.. meio carrancudo.. e com esse chapelzao uhahua valeu galerinha :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 13 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.