Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
An3dre   Araras / SP - SP
kenny.dr   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
d.sodre   Curitiba - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Honda Civic 2003

Por: Brian Ouro  

Em: 01/02/2008 09:53

Opa, blz Brian Toledo... Sobre a linha que divide o carro causado pelo symetry, provavelmente aconteceu pq vc colocou o modificador turbosmooth (ou o meshsmooth) abaixo do symetry.. Inverta que melhora... Coloca o smooth acima do symetry... Legal a modelagem, mas toma cuidado com as edges fora do lugar... To falando isso pq tmb está aparecendo uma "lombadinha" no teto do carro. A linha toda deve estar desalinhada... Uma outra dica: Tente modelar usando a menor quantidade de polígonos possível. Quanto menos polígonos tiver, mais fácil será pra vc mexer e melhor trabalhará o smooth para suavizar a malha. Evite os polígonos triangulares, use-os somente se não tiver outra escolha. Os melhores são os polígonos de quatro lados... Bom, espero ter ajudado... Segue essas dicas que o modelo fica 10!!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valeu pelas dicas Superfotos! Vou fazer esses ajustes, depois posto Ups! Ah! seu Skyline fico PRo! abrc!
Ta ae mas um up com a frente! C&C!!
front and back!
Cara teu honda civic ta ficando legal... parabéns... e achei legal a idéia do povo descobrir o modelo do carro... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Opa, blz Brian??? Cara, a modelagem melhorou bastante. Tem tudo pra ficar um resultado muito massa no final... Força aí e não desanimes... Sobre a brincadeira do povo tentar descobrir o carro, tmb achei muito legal... Parabéns.. hehe Abraço!!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esta ficando muito bom cara! Gosto d+ desse carro, quero ver o resultado final! :D Parabens ai! Estou acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala cara.. muito bom os avanços do carro hein.. eu tb to acompanhando vlw? abraços!!
Portas feitas... cheguei na parte q mais gosto. Os detalhes...hehe Valeu galera pelo apoio!! Espero trazer uma surpresa pra vcs no próximo UP! abrc a todos!
Modelando...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 13 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.