Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
hender   Imbé-RS - RS
JACKEI   Manaus - AM
jeyjunior   Osasco - SP - SP

Globeleza?

Por: Spiegel  

Em: 02/02/2008 01:08

bonito...gostei bastante
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tudo bem? Vlw pelas palavras pessoal, que bom que gostaram! designerenato: A luz, que em grande parte vem dos dragões, eu fiz assim; desenhei os dragões usando somente a cor branca e criando apenas contornos. Depois de pronto, meio que criei um volume, em outra layer, para esses dragões usando branco também. dei o merge layers, dupliquei e a camada de dragão (??) que ficou por baixo eu apliquei um gaussian blur. Dupliquei essa camada com efeito, e esta coloquei a opacidade em 80% e alterei a cor para amarelo. A camada de cima, em branco e com efeito, eu deixei como Overlay. O resto dos brilhos foram pintados a mão. Ufa! :D namekuseijin: lol, sabe que a minha intenção não era fazer uma "globeleza" até minha mãe passar pelo computador e falar que estava parecido. Mas realmente, dragão e pagode tem a ver. Pena que é arquitetura, mas tá valendo ahah! krys.mangini: Eu não tinha a intenção de fazer em 3D, mas já que vc deu a sugestão, eu comecei a modelar no Zbrush. Vamos ver o que sai! Mais tarde posto ups. Vlw pessoal Abs
Ohayo!
Um estudo bem rápido sobre uma base mesh que eu fiz no 3d Max para um projeto que não deu certo. No estágio inicial ainda, como sempre críticas são sempre bem vindas. Se alguém quiser me dar uma dica em como fazer os dragões, eu agradeço ahah Abs
Ohayo!
Enquanto o FlyMars renderiza, posto, depois de décadas ahah o modelo final da suposta Globeleza. Não era a intenção fazer o 3D, mas saiu. Obrigado pelo apoio pessoal, por isso que gosto tanto deste site. Abs!
Ohayo!
Muito show!! Gostei do contraste!!!
Vlw Calc! Dei uma Photoshopada hehe Abs
Ohayo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 14 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, Ronaldo Junior, AlexTerra, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.