Oi chthome obrigado pelos elogios , agora com certeza a satisfação que da um trabalho desses não tem nem como descrever , a primeira istoria que fiz para um congresso foi a "Historia de um ovo?" do pastor Jader Borges Filho é um istoria incrivel ainda vou colocar no yuotube, nessa istoria que fala sobre o pecado de uma maneira muito inteligente, eu fiz um poposito com o Senhor pois eu estava começando no 3D e levei 6 meses pra fazer 16 min de filme , e como estava chegando o dia do congresso e não conseguia terminar, larguei de lado minha eletronica onde eu trabalhava e me empenhei pra terminar , aconteceu que tive de fechar a minha eletronica que tinha a mais de 8 anos, mas mesmo assim eu falei ao Senhor que pelo menos uma alma aceitasse Ele nesse trabalho para eu ver que teria valido a pena ,e no dia do congresso 18 pessoas aceitaram a Jesus e muitos se reconciliaram, esse foi o trabalho mais bem remunerado que ja tive.E por isso só uso animação pra esse tipo de trabalho e a minha Jeová Design vai sair logo de um sonho e virar realidade eu acredito.O Senhor tem me dado trabalhos estou fazendo o segundo DVD profissional para um cantor infantil.O Senhor tem me honrado e eu só tenho a agradecer, valew.Fica na paz do Senhor
____________________________________________________________________________________________________
vejm meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com