Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
ejonnes   Aracaju - AC

Você é Especial (Animação)

Por: Segio  

Em: 02/02/2008 03:51

estou postando mais um trabalho que fiz para o Congresso Infantil de minha igreja é outra historia de Max Lucado confiram e deem suas opiniões (como sempre me deram pouco tempo para fazer , foi feito em um mes 12 min de historia, no youtube coloquei uns 3 min)
Ficou bacana cara! Parabens! Bem divertido! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Cursi foi feito meio corrido mas a historia ajudou muito pois é muito bonita valew _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
...(sem palavras)... A história eh mto linda mesmo, Segio, parabéns.
Só Cristo Jesus salva!!!
...(sem palavras)... A história eh mto linda mesmo, Segio, parabéns.
Só Cristo Jesus salva!!!
Show de bola Segio, Sei bem como é um trabahlo desse tamanho para atender um evento infantil de igreja (fiz a mesma coisa dois anos seguidos para a colônia de férias do ministério infantil da minha igreja) Cara se vc fez 12minutos de animação em um mês, vc está de parabéns; até onde eu sei (informação do site do Keith Lango) uma empresa especializada em animação para cinema libera menos de um minuto por mês. Eu fiz um trabalho de animação em um mês também (não foram 12 minutos como vc mas me deram trabalho a beça eheheh); o legal é a compensação em fazer esse tipo de trabaho. Curtí muito a história, aonde eu consigo ver os outros nove minutos da sua animação ? Dá uma olhada no que eu fiz e comenta também por favor...http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30654&highlight= A propósito qual é a sua igreja ? Abração e parabéns pelo trabalho!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oi Ftazevedo obrigado ai em, pelo sem palavras hehehe..., mas nem tanto não pela historia e sim pela animação hehehe Oi krys.mangini é realmente fazer corrido sempre da problema mas como sempre na minha igreja(respondendo a vc Assembléia de Deus CIC Curitiba) eles encontram a historia ai me pedem em cima da hora norm,almente fica entre 2 meses a um mes antes do congresso infantil esse é o quarto ano que faço e tem sido uma benção, agora a questão de dar tempo é outra historia pois só sai por Deus mesmo, se o Senhor não da uma força (grande força diga-se de passagem não sai). Com questão de ver toda a historia eu pedi autorização a editora pra por todo o filme no youtube , a historia do Hermie a CPAD já liberou agora o Xulingo (vc é especial) eu to esperando retorno assim que liberarem eu carrego todo o filme ai aviso. blz PS: mais uma coisa não foi só a animação do filme que pediram teve mais 3 musicas com animação por isso que eu digo só por Deus , hehehe. _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Ha e mais uma coisa pra quem não viu o filme do Hermie uma lagarta comum eu fiz um tópico aqui no 3D1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30104&postdays=0&postorder=asc&start=0 entra la e veja _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Olá krys... olá Segio... como é bom ver gente da nossa querida Curitiba mandando tão bem assim no MAX... dá até orgulho.. rsrs gostei muito do trabalho... tudo está dentro de uma harmonia muito legal... vc pensou em todos os detalhes.... tá ótimo... e é mais gratificante ainda qdo fazemos p/ Deus não é mesmo?.... sou evangélico tb.. e seria ótimo poder trabalhar em projetos como o seu... acredito que por mais corrido e trabalhoso que seja... vc deve sentir uma satisfação enorme e uma paz interior que não tem preço.... sou iniciante no max e nesse mundão de 3d... espero algum dia chegar ao seu nível.. tanto no sentido de animação em 3d.. qdo no sentido de trabalho p/ o Mestre... abraço e tudibom.. continue sempre assim.. que Deus continuará lhe abençoando e dando capacidade p/ fazer cada vez melhor.... parabéns mais uma vez e que Deus seja louvado com seu trabalho.
Oi chthome obrigado pelos elogios , agora com certeza a satisfação que da um trabalho desses não tem nem como descrever , a primeira istoria que fiz para um congresso foi a "Historia de um ovo?" do pastor Jader Borges Filho é um istoria incrivel ainda vou colocar no yuotube, nessa istoria que fala sobre o pecado de uma maneira muito inteligente, eu fiz um poposito com o Senhor pois eu estava começando no 3D e levei 6 meses pra fazer 16 min de filme , e como estava chegando o dia do congresso e não conseguia terminar, larguei de lado minha eletronica onde eu trabalhava e me empenhei pra terminar , aconteceu que tive de fechar a minha eletronica que tinha a mais de 8 anos, mas mesmo assim eu falei ao Senhor que pelo menos uma alma aceitasse Ele nesse trabalho para eu ver que teria valido a pena ,e no dia do congresso 18 pessoas aceitaram a Jesus e muitos se reconciliaram, esse foi o trabalho mais bem remunerado que ja tive.E por isso só uso animação pra esse tipo de trabalho e a minha Jeová Design vai sair logo de um sonho e virar realidade eu acredito.O Senhor tem me dado trabalhos estou fazendo o segundo DVD profissional para um cantor infantil.O Senhor tem me honrado e eu só tenho a agradecer, valew.Fica na paz do Senhor ____________________________________________________________________________________________________ vejm meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 339, sendo 3 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.