Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Marinhu   poços de caldas
jjacq   são paulo - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP

Você é Especial (Animação)

Por: Segio  

Em: 02/02/2008 03:51

Bom ja que vcs são evangélicos então vão gostar dessa musica deem uma olhada , eu fiz pra cantata de natal do ano passado , é simples a animação mas a musica é muito bonita
Rapaz... Show de bola essa útima animação. Acabei de ver o seu site e os seus trabalhos; temos que trocar umas figurinhas!! Posso adicionar vc no MSN ? Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oi krys.mangini com certeza meu msn é [email protected] add ai _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Tá adicionado amiguinho!!! Conversamos amanhã de dia, abraço e fique com Deus :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara gosto dos seus animes...pq passam várias mensagens... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ae Wellinton obrigado pelo elogio, eu uso da mensagem que é uma maneira de usar o que eu gosto (3D) com o que eu amo (O SENHOR JESUS) e procuro passar esse amor pra todos pois quem nos amou primeiro foi ELE. valew abraços E ai krys.mangini conversamos por ai té mais _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
beleza cara...bem bacana...é legal ver algo finalizado....e como um conteúdo interessante...parebens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado bender é muito gratificante mesmo quando terminamos um trabalho, depois de feito nem parece que deu muito trabalho.hehehe _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138733

Últimos membros registrados: Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 14 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Osvaldo Arquiteto, Honorshirleys, Sergio1987, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.