minhas imagens, avaliem

Por: Leco3d  

Em: 02/02/2008 23:17

Obs.: Eu Tenho 9 Anos!!! ;)
Parabéns Leco3d se vc tem nove anos e ja esta fazendo essas imagens sozinho então vc tem um grande futuro no 3D parabéns continue assim. _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Leco3d: ola!!tudo bem? adorei as suas cenas;de verdade! fiquei muito feliz em saber que vc tem somente 09 aninhos de idade.Com essa precocidade toda e muito bom saber que vc ja esta estudando esse mundo infinito que e o Max;espero que vc participe bastante com a gente ta?SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1... :D Parabens pelos belos render; eu gostei d++ mesmo! espero que continue seus estudos e pode ter certeza de uma coisa: se persistir em seus estudos com muita dedicacao e atencao sera um grande artista no futuro quando chegar em sua fase adulta.Tudo so depende do seu esforco e do seu grau de abstracao de conhecimento. Desejo sorte e muito progresso em seus estudos...Parabens! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
cara! parabéns mxm, por ter 9 anos vc já está muito bom! q render vc usou? flw
Leco3d guri vc só tem 9 anos e ja domina assim o 3d studio... cara vc ta muito bom pela pouca idade... não vai muito tempo vc estará arrebentando no 3d....parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
"João Paulo Ribeiro" disse: cara! parabéns mxm, por ter 9 anos vc já está muito bom! q render vc usou? flw
leco3d: Eu usei o vray
9 anos de idade? Afff... sou quase 19 anos mais velho que você... kkkk... Boa sorte no mundo 3D carinha, se com 9 já está assim, quando tiver o dobro da sua idade atual e estiver no mercado de trabalho, não vai ter pra ninguém. PS.: Espero que seja esforçado na escola também!!!
Site sendo reformulado!!!
po carinha...q legal....continua assim....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
oI Leco... Carinha tú tem idade pra ser meu filho !!!!!!!! Eu tenho uma filhinha de 8 anos, ela já meche com Photoshop e brinca um pouco com esféras e cubos no Max, mas isso que vc está fazendo com nove aninhos é algo sem sombra de dúvida INCRÍVEL !!! Continue se empenhando, e converse muito com os seus pais para eles te apoiarem nesse aprendizado ! O mundo do 3D é muito legal, muito legal mesmo e vc vai ver com o tempo como ele fica cada vez mais legal ! Agora tem uma coisa muito séria que eu tenho que te contar: 3d vicia, vc tem que tomar cuidado e levar muito a sério a escola também OK ? Um abração para vc e parabéns pelas imagens (nem tem o que criticar para um carinha de nove anos :D) Parabéns de novo !!!!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
parabens continua estudando q vc tem futuro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 12 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.