Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
JT3D   Londrina - PR - PR
Gui Silva   cotia - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Pick up Strada modelo 99

Por: fagmario  

Em: 10/02/2008 11:22

Bom dia ia rapaziada ! Então pessoal, estou postando duas imagem da modelagem que estou fazendo. Começei ontem as 20:50 até 24:00, e hoje das 8:30 as 10:30. não tenho muito tempo para modelar em casa. Mas ach oque já dá para o pessoal dá uma criticada na malha. Vou alterar bastante coisa, mas falam aí se estou indo no caminho certo. Quero deixa-lo perfeito, hiper real, mas provalvemente só terei tempo para mexer nele no próximo fina lde semana. Mas espere que gostem até o momento. Abraçoss até mas.
Blz fagmario... Sua imagem está legal, apesar da malha está densa demais... Numa modelagem de carros, como tem poucas curvas e muitas partes retas, dá pra fazer com poucos polígonos. Por exemplo: no seu capo, possui quase 100 polígonos, aprox 48 polígonos em cada lado da simetria. Sendo um capo quase reto, poderia ser feito, chutando por cima, uns 70 polígonos, aprox 35 polígonos para cada lado da simetria... Isso considerando por cima... Quanto mais baixo polígono tiver, mais fácil será fazer alguma modificação, mais fácil será mapear para aplicar uma textura personalizada e mais leve será o arquivo, tanto na viewpoint quanto no espaço no HD. Deixa que algum modificador smooth se encarrega muito bem da suavização. Nesse caso vc só terá que se preocupar com os cantos, aplicando chamfers para controlar a suavisação... Aí estão as minhas dicas... Firme aí que ficará muito bom... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Beleza Fagmario??? Bom, não tenho mais o que falar. O Superfotos já falou tudo. A questão da quantidade de polígonos também é importante para a diminuição do tempo de render. Quanto menos polígonos, menor o tempo de render se não me engano. Na malha, só ta faltando você aplicar os chamfros nas partes que nosso amigo comentou. Nas partes mais curvas da lataria. Boa sorte. Parabéns!!!
Concordo com o amigo superfotos! Realmente ele esta bem cheio de poligonos, alem de estar com uns cantos sem suavizar! Mas continue ai com o modelo que ta ficando show! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vou dá uma ajustada na malha e coloco mas imagens. Mas nesse modelo não tenho a inteção de colocar turbo smooth. A única coisa que apliquei nesse modelo foi Nurms Toggle. Mas abraços e muito obrigado pelo seus posts. Logo que possivel colocarei atualizações da picape
eai fagmario, tudo bom? Cara achei legal sua modelagem, mas realmente você vai ficar um bom tempo olhando para seu monitor até renderizar um animação desse carinha, eu observei que o vidro dianteiro esta um pouco alto, não sei se o carro real é assim mesmo mas enfim, e também notei aquele pedacinho da porta onde vai o retrovisor esta meio estranho, pode esta até certo mas do angulo que você postou ai ta meio esquisito, mas ai manda uns ups do carro de tras para o pessoal proder avaliar melhor blz? Mas ta legal cara, continua assim. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Valeu leon. Realmente tem uma falha mesmo . Já tinah visto, mas vou mexer ! Quem dúvida que esse pick up vai ficar realista ??? AHUAHUAHUhuAhuAHU abraçosss valeu pelo postss
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
Espero que sim né, kkkk, estou esperando mais imagens. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Beleza ai pessoal ? Espero que sim ! então, fiz um pequeno teste de materiais. Tô colocando u mrender ai. Não arrumei a malaha ainda, nã otive tempo , mas fiquei com vontade de testar uns materias. Falta muitooo ainda. Mas ´so paar dá uma amostra de como pretendo fazer o material dela. Mas vou voltar para modelagem que falta muitoo ainddaa. Abraçso a todos e uma otima noite
Ja melhorou cara! Agora so dar uma tratada maior nos materiais! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 419, sendo 14 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.