Ferrari 125S

Por: Jomar Machado  

Em: 12/02/2008 14:51

Jomar Machado. Muito legal seu estilo de trabalho. Parabéns!!!
Vlw mano...este carro também está exposto no site: http://www.cg-cars.com/forum/gallery/showimage.php?i=1946&c=5 Abração, :)
Espero que gostem?! Aí você brincou... Adorei a primeira versão com a pintura original... Mas a última ficou incrível tbm... Parabens tbm por seu portfolio... Mas vem cá, você é fã daquele professor que dá conselho de português no fantástico ou só é o sósia mesmo?! ABS
buffalo_soldier: maneiro bro, que vc gostou da Ferrari e do portfolio... :) parece q sou só sósia...hehehehe ;) Abração...
fala grande Jomar... tenho que deixa meu coments aqui né hehe como sempre seus trabalhos são otimos ta mto maneiro .. ahh e vlw pela força no meu carrim..huiahiua flw...abraço ;)
fala mano...vc sempre é bem vindo... e nós estamos sempre trocando idéias...e aprendendo sempre... obrigado pelos comentários e espero q vc se dê bem na modelagem do seu carro... o lance é acompanhar o tutorial direitinho, eh?....heheheh Um abração e conte com a gente... :)
otiomo otimo jomar muito bom sovi agora mas ta muito bom.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
johnnystocanato: flw mano....obrigado......... :)
Ficou muuuuuuuuuuuito lindooo!! Meus parabéns!! Otimo trabalhoo!!
Linda imagem Jomar. Meus parabéns. A segunda imagem então.... show de bola!!! abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 1 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.