Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
jparquitetura   Palmas-TO - TO
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
Garte   Brasilia - AC
elisalage   italia - Internacional

Robô Japonês Low-Poly

Por: diogorc  

Em: 12/02/2008 16:16

E ai galera, tai um robô q eu fiz. Tentei usar a técnica low-poly mas acho q acabou ficando com muitos "Polys", hehehe. Ele não esta totalmente terminado mas da pra ter uma ideia do q se trata. Por favor, de suas opiniões. Obrigado.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Realmente parece ter "uns polys a mais"....kkkkk Tá ficando muito bom... usou referência?... mostra ele de outros ângulos... Parabéns pelo modelo...
eai Diogo beleza? manda uma imagem em wareframe para a galéra poder avaliar melhor blz? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Mandou bem com o brinquedo que eu te dei hein Diogão :D Show de bola, agora só falta eu terminar o RX pra gente poder começar a brincar com eles eheheheh !!! Grande abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
"leon Klinke" disse: eai Diogo beleza? manda uma imagem em wareframe para a galéra poder avaliar melhor blz? abraço
Demorei mais esta ai, pensando bem acho q nao ficou muito pesado não. Da uma olhada. Abraço. PS. Krys, vai ser bacana quando a gente por os dois em uma animação, nao vejo a hora.!!! Hehehe.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Ficou maneiro cara! So os materiais que faltou dar uma tratada melhor, achei meio opaco! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A modelagem tá show de bola (e perto do meu que está pesando uma tonelada) o seu tá levinho, levinho :D:D:D Agora que tal texturizar o bicinho e mandar um render still dele pra cá hein :D Abração, conversarmos assim que eu despachar aqueles projetos encalhadosaqui :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
ah tah, é não aparenta ter erros na malha e nem estar pesado, grande projéto cara parabéns, vai ai uma dica, como ele é um robo, e eu so um viciado em transformers, acho que você deveria usar materiais reflexivos na parte da lataria dele, e se possivel algumas partes metalicas, para (aparentar ser um porjéto mais complexo) assim chamaria mais atenção, blz? Muito show o rôbo cara mais uma vez parabéns! Ah eu estou eperando a animação em! abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 6 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Engcivil, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.