old house

Por: mgborja  

Em: 14/02/2008 19:51

Falai brother! Bah muito bom, eu ja tinha visto essa cena aqui no site, a outra tambem é tua? ou voce se inspirou nela? ah, sim, a tua melhorou muito. Nhuks, ele ja falou que modelou tudo.] Abraços
Ta legal parabens!!!!
vai uns wiresss fala galera.. entao foi tudo modelado... n usei displace em nada... as folhas da calçada sao particle flow... eu me inspirei em uma imagem semelhante para conceber essa... A minha intenção era fazer algo bem vanguardista cm traços cartoonnnn.. :) valeu pelos comentarios, criticas e elogios... Em breve vem uma animaçao... cya!!!
Mateus Borja Publicitário & CG Artist
ótimo, render , a idéia bacana gostei do DOF tb! parabéns
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Muito massa cara, parabéns... Linda a imagem!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara.. ficou muito bacana mesmo .. pq tu não renderiza pra galera essa 3ª vista do wire ai.. ficou bem massa cara, usa um DOF pra desfocar a caixa de correio... é isso ai abraço!
www.nhuks.com.br
Muito bom kra, parabéns.
cara, gostei bastante da cena. agora, não sei se é uma boa ideia fazer um curta baseado num cenario de um tutorial da internet. pelo nivel do seu trabalho, tens capacidade de criar seu prorpio cenario e evitar problemas futuros.
Concordo com o mmartins!! Usar um cenário que existe publicado em outra situação, pode complicar algumas coisas para vc!! Vc poderia, ao modelar seu próprio cenário, aumentar a quantidade de detalhes e deixá-lo bem melhor!! E dependendo do trabalho de câmera que vc deseja executar, essas mudanças de cenário poderiam melhorar bastante o resultado final do trabalho!! Flw, cara!! Sorte aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
parabens, show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.