old house

Por: mgborja  

Em: 14/02/2008 19:51

E ae pessoal mais um job... Criticas e sugestões são bem vindos... cya! _______________________________ 3DS Max (V-Ray), Photoshop, After Fx... tnks
Mateus Borja Publicitário & CG Artist
ooo matezitcho do @#$$%$ a imagem eheh fez melies neh??? ehauheiua só pódia, hehe abraçaum ae do gaúcho ehhe vlwwwwww
Muito boa as duas cenas! Parabéns! Só achei o Glow que você usou nas lâmpadas da primeira cena um pouco forte e branca demais. Esta meio que fora de harmonia com a cor da iluminação ambiente. Já na segunda imagem não está com esse problema. Um outro ponto que me chamou atenção é o asfalto. Esta estranho, não da pra saber se está quebrado ou tem uma valeta ali. Pra mim parece um asfalto recapado mas que já tá desmoronando hauhauahu Fora isso, a modelagem da casa, da grade, dos blocos da calçada, o telhado, a texturização e a própria modelagem dos personagens estão nota 10! cara. Parabéns mesmo.
Muito bom cara! Curti o cenario pra caramba! :D A calçada e material ou modelou cada bloco separado? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Sem comentários... A primeira está muito boa- considerando oscomentários do nipônico amigo BURAJIRUJIN - mas a segunda eu diria que está perfeita! Parabéns!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
nossa muito bom mesmo, faz parte de uma animaçao? abraço
entao foi td modelado lajota por lajota.. todo o cenario foi modelado e prentedo fazer um curta nesse ambiente... ainda estou produzindo um roteiro... mas acho que fui feliz na concepção geral do job... vlw gente os comentario... abraços.. cya!!!
Mateus Borja Publicitário & CG Artist
bem legal....gostei muito...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show de bola cara! A 2ª cena ficou muito boa, parece um foto de uma cidade em miniatura, hehe... A primeira também ficou jóia, destacou o cara cabeçudo...uhahua, só não gostei muito do glow das lampadas, como o burajirujin disse...acho que você pode fazer elas mais amarelas. Quero ver a animação...parabéns pelo trabalho! Abraços!
cara.. ficou muito massa, gostei muito, achei muito massa essa calçada ai.. modelou os blocos? ou usou displace?
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.