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Minha primeira modelagem de um carro

Por: ftazevedo  

Em: 15/02/2008 13:32

Bom, pessoal. Percebi q ultimamente tem aparecido muito algumas modelagens de carro e resolvi fazer uma tmb. Na verdade eu ñ tinha vontade de modelar um carro, mas axo q eh sempre bom a gnt tentar se a gnt quiser treinar a modelagem. Ta aí a minha 1a tentativa de modelagem. Eu sei, Ainda tem muitos erros na malha. E ñ tô tendo tempo de retocá-lo, por causa da faculdade. Mas sempre q posso eu acesso o site e vejo como eh q o pessoal ta indo no ramo da CG. Não me perguntem que tipo eh esse carro, pq de carros ñ entendo nada praticamente. Peguei uma blueprint qualquer na busca por imagens no Google. E saiu isso aí. Vlw!
Só Cristo Jesus salva!!!
fala Ftazevedo, tudo beleza? Cara achei bem legal sua modelagem, sendo o seu primeiro carro esta muito show, manda uma imagem wireframe para a galéra avaliar melhor beleza? abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Mnda um wire
Esta indo bem cara! Posta o wire ai! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aí estão os wires (sem o MeshSmooth).
Só Cristo Jesus salva!!!
ftazevedo, blz? Cara, seguinte... A sua modelagem está muito densa... tente deixá-la com o mínimos de polígonos possível... Quanto menos polígonos tiver a malha, mais fácil será pra consertar os erros e mexer ou alterar a modelagem, fica mais rápida a renderização e melhor trabalhará o smooth... Tome cuidado tmb, com os polígonos de três lados... Estraga muito a malha e prejudica o smooth... Sempre que possível use os polígonos de 4 lados... Dê uma olhada nessas modelagens que fiz... Dê uma analisada nos wires que postei: Lamborghini Gallardo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31433&start=0 Nissan Skyline GT-R: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30732&postdays=0&postorder=asc&start=15 Quanto mais retos forem os polígonos, melhor será tmb... Dê uma olhada nessas dicas que ficará show o seu carro... Abraço, fica com Deus.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
fala ae ftazevedo..blz kra? sua modelagem esta indo muito bem mas como o supermax falou, tome cuidado com os poligonos triangulares..use apenas poligonos quadrados mas ta indo muito bem..to gostando de ver abraços!
Oi denovo pessoal. Brigadão pelos elogios, pelas críticas e pelos conselhos. Principalmente os seus Superfotos. Vc tem razão os polígonos de três lados são horríveis mesmo. Eu dei uma retocada neles, e os alterei para os de 4, e melhorou muito a malha. Vlw mesmo. Tô "upando" mais uma imagem para vcs verem como eh q ta ficando.
Só Cristo Jesus salva!!!
Ah, outra coisa, não dêem muita bola pros detalhes ou pras texturas e alguns erros na malha. Eh q eu tô tentando acabar rápido esse carro. Quero começar a modelar outro, e dessa vez bem melhor.
Só Cristo Jesus salva!!!
Manda ver ai

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