Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
g.neder   SP - São Paulo
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Jhony   Itabaiana-SE
mse   Novo Hamburgo
conceptart   franco da rocha

Minha primeira modelagem de um carro

Por: ftazevedo  

Em: 15/02/2008 13:32

Sem crise cara... Manda ver aí... Vivendo e aprendendo... :D :D :D.no que precisar de ajuda nas modelagens de carro, no que eu puder ajudar, conte comigo... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vlw Superfotos!
Só Cristo Jesus salva!!!
fala, cara o trabalkho ta bom se tratando como 1ª modelagem. tem muita gente apanhando e aprendendo muito aqui e eu sou um deles.. aí... da uma ajeitada enquanto há tempo nessa malha que ta meio amasssada.. principalmente a lateral.. to acompanhando! vlw
Fala ftazevedo, Cara ta ficando show, como o TITO falou a malha ta meio amaçada, mas sendo seu primeiro carro não se preocupa muito com isso não, esses tipos de correção se aprender de modelo em modelo, 3d é um eterno aprendizado. É isso ai cara, to gostando de ver se avanço nesse carro, eu aposto que no proximo você vai melhorar bastante, é oque acontece com todo mundo aqui (inclusive eu), continua mandando ups ai, ta ficando dahora cara, continua assim! parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Vlw por todas as demais dicas, pessoal! :D Mas como eu disse ñ estou muito ineteressado em melhorar a malha desse carro. Eu já perdi muito tempo tentando melhorá-la, mas axo q ñ tem jeito. Isso porque a forma como eu comecei a modelar o carro (isto é, os polígonos) já comecei errada. Há alguns erros irreversíveis. Eu soh tô concluindo ele pq detesto começar um trabalho em 3d e depois deixar incompleto, o que acaba nos deixando um pouco relaxados. Tô vendo se tento acabar ele logo. Aki estah mais um render dele (dessa vez com os vidros).
Só Cristo Jesus salva!!!
Muito bom cara! Gostei do interior do carro ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Massa, fazendo até o interior do carro... parabéns! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Eh isso aí, pessoal! Está aí mais uma imagem do carro.
Só Cristo Jesus salva!!!
Tá ficando bom. Continua aí!!!
caraca ta ficando massa, muito legal, parabéns!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711209.

Total de membros registrados: 138737

Últimos membros registrados: yecow, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 4 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.