Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
johndrigo   uberlandia
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
DigO   São Paulo

Hidro-borboletas

Por: quist  

Em: 16/02/2008 12:28

Olá pessoal, tudo bem? Este foi meu ultimo trabalho pra um pequeno desafio noutro fórum. O tema foi "hidrante". Ainda não pensei num bom nome pra dar. "Hidro-borboletas" foi só pra chamar atenção mesmo ^^ Espero que gostem. Critiquem à vontade x] Abraços
Ta bem massa kra, legal a ideia!!! Acho que só falta bota em uma calçada, mas mesmo assim ta bem massa... parabéns!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Acho q vou t matar quist..kkk...ta muito bom
Obrigado, pessoal x]
cara.. se tivesse um pedaço de calçada.. só embaixo do hidroborboletas msm.. ia ficar muito bom.. materiais muito bons tb!!! vlw!
mt bom o render... congrats.. cya!
Mateus Borja Publicitário & CG Artist
muito legal a ideia kra.. e otimo render.. por mim pode deixar o nome hidroborboletas msmo chama bastante a atençao..hehe abraços e parabens
Ficou massa mesmo! Parabens pela imagem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bahh...ta bacana a imagem...mas acho q com a calçada seguindo a mesma qualidade em termos de material daria mais realidade a cena...dai tmb se colocasse um material mais real nas borbas....po...ficaria de +....mesmo assim ta show
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tito, estou providenciando a calçada x] mgborja, obrigado ^^ Lucas_Castro, obrigado! Então vou deixar esse nome mesmo Cursi Design, obrigado pelo coment cara ^^ bender, obrigado pelas sujestôes. Eu já dei uma arrumada e uma variada maior nos materiais da borboleta. A calçada eu to fazendo :P Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 14 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.