Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Railson   caxias/MA - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Chopper

Por: beneduce  

Em: 17/02/2008 01:52

mto lindo o render mas concordo com o matheus..vai dar uma dor na coluna legal ae!! aheuaeuhauehuahue parabens!! abraços!
Bom galera, ja ajustei o banco (na tentativa de dar mais conforto ao piloto.. huahuahua), qto as dores de coluna e desconforto, com certeza deve ser muito mesmo, mas essa é uma replica de um modelo de chopper real, nos EUA existem varios modelos nesse estilo e pelo comentario é muito desconfortavel mesmo!!!
As vezes os donos das motos mandam colocar aqueles acentos de motos antigas estilo moto de guerra, parecido com um prato, outros mandam levantar um pouco mais o acento dessas choppers. Gostei muito do cromado. Pode pedir pra trocar a cor? Vermelho RGB C3000
Abraços, Jorpaes
opa, legal Jorpaes, pode sim... hehehe depois vou fazer um teste com essa cor.... valeu!!! gde abraço
Muito massa o modelo cara! Parabens! Muito louco! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
DOREI, esse tipo de moto são as mais bonitas na minha opinião, tb adoro o programa e ver o pai dando esporro no filho hahaa
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) beneduce: e ai cara??como e que ta??que maravilha de render e esse rpz??ta muito irado mesmo cara...ta de primeira o seu RENDER; ta muito bom mesmo!! meus Parabens por esse trabalho magnifico...fws!! :D " FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Opa, que legal!!! Devo a qualidade desse render ao amigo Dorizio Filho que me deu algumas dicas para melhorar meu trabalho. thiago Cursi, Edge, Danilo, ta valendo galera... e parabéns aos administradores do tresd1, o negocio aqui é de primeira!!!!
bem doido mesmo.....seria legal um personagem bem escrachado para pilota-la....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal essa Chopper... Essas motos sao assim mesmo, nao acho que devam ser muito confortaveis nao. Como sugestao, faça um filtro de ar elaborado, vai ficar muito legal. Abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 8 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, maxoliveira.archviz, emersonforentin, valdez, Roberto Movanni, JMDesign, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.