Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
minored   Rio de Janeiro - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Chopper

Por: beneduce  

Em: 17/02/2008 01:52

Aí Pessoal, meu primeiro post aqui no tresd1, comecei essa chopper a algum tempo e depois abandonei, a dois dias retomei e decidi terminar,.... mandem as pedras, criticas são super bem vindas
cara não sou de comentar sobre veiculos, mas adorei esta moto parabéns pelo belo render e modelagem...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
aonde que senta? :S
Pô cara ta bem legal a moto, modelo, material, render, muito bom, fico perfeitinho, parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Paulo, valeu Wake, o banco ta ai, é que é preto confunde um pouco com a pintura que é escura, mas geralmente quase todas as choppers são nesse estilo, entra no site americanchopper que vc vai ver referencias, valeu
Legal Leon, valeu!!! na realidade ainda tenho que terminar alguns detalhamentos da lateral esquerda (caixa de marcha, cabos, etc)... e tb vou mexer na textura, talves ela preta com uma aranha no tanque... Brigadão pessoal
é acho que preto ficaria legal também, mas esse motor ta muito loko cara.
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Tá show de bola mas também acho que você esqueceu do assento ou então ele está muito baixo. 4/5 :aqui:
Abraços, Jorpaes
Legal Jorpaes, em varias imagem que peguei como referencia ele é muito fino mesmo (o que deve ser muito incomodo...hehehe) mas gostei do toque, vou dar uma estofada melhor nele e e realçar o shader depois posto de novo, valeu mesmo!! abração
TA legal... Parabens!!! Mais acho que o cara quando for andar nela, vai ficar com uma dor na coluna uAHEUhaUEUA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 13 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.