Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
arq.andreis   caxias - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Erick   Rio de Janeiro
Diego   Ipatinga MG - MG
sergino   boa vista/RR - RR

Gruta

Por: Cursi Design  

Em: 18/02/2008 12:07

Muito obrigado pelas dicas e comentarios Joao, beneduce, Superfotos, Bender, Evil, Raptor, tirmey, Paulo e Andre! :D Respondendo a todos de uma vez...rsrs, assim fica mais facil...:D > A imagem foi renderizada no MR! > Tudo foi feito no max mesmo! > Usei bump em um material arch para a rocha, porem foi modelagada na mao o formato, aplicado um noise e depois suavisado! > Foi usado o IVY para a vegetaçao! Em relaçao ao estouro da luz, foi proposital mesmo, para dar um contraste entre os ambiente... A ideia seria que esta chegando no final da gruta, portanto, achei interessante abusar do estouro e ainda apliquei um glare para dar mais brilho... Deixando assim bem destacado que a iluminaçao esta sendo feita apenas pela luz externa! Ja o lance do caustics, eu de cara pensei nele... Porem nao achei viavel colocar, subiu o tempo de render consideravelmente para um efeito muito pequeno... Devido a posiçao da luz e o tamanho dos buracos que entra a iluminaçao, o caustic gerado ficou muito pequeno e em apenas 2 lugares! Como quase nao ia aparecer, acabei deixando sem mesmo! Ja o lance do casorio...rsrsrs Esse ano eu nao escapo... :? De qualquer forma agradeço muito pelas opinioes e dicas de todos! Brigadao ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oloko ein veio.. valeu a pena fica uns dias sumido.. parabens
Grande Cursi, cara, me add lá no MSN.. Já te mandeu a MP com o meu e-mail pra gente trocar umas idéias, valeu!?
"Cursi Design" disse: Ja o lance do casorio...rsrsrs Esse ano eu nao escapo... :?
Opa, vamos ter casório?? Me candidato à padrinho de casamento... hehehehehehe Valeu amigão! Até a próxima... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
muito bacana!! gosto do contraste!! vlw!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
Muito bom!!! Gostei muito do bump que vc usou na rocha, e a água está ótima!!! Só acho que a iluminação estourou demais!! Só faltou um caustic ae pra dar uma demorada a mais no render rsrsrs!!!!!!
Fala galera! Muito obrigado ai pelos comentarios Gustavo, Superfotos, Paulinho e Matheus! Bom que gostaram! :D Ai Superfotos, bom saber que se candidata a padrinho, nao aguento mais ver preços na frente, é so comprar e comprar... :00: Nessas horas realmente faz falta! :lol: Brigadao ai a todos! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ih!! vais casar??? ahaiuuhhhhhiahiuah entao diz adeus as horas e mais horas na frente do max!! ahauhauhauhauhua Muito boa a cena bicho, adorei o estouro da luz.... ficou superbacana!!!!!!!
Su-render the world!
fala aee cursi..blz kra?? veio..ta linda a cena..naum tenho criticas..soh elogios.. quanto ao casorio, não sei se te te dou parabens ou se deixo meus pesames ahuehauehuaheuahea brincadeira kra.. boa sorte e abraços!!
E ae Cursi, como vai? Está muito legal a sua cena, parabéns... Concordo com os detalhes que o Evil, Tirmey comentaram... Eu acho que vc poderia colocar umas estalactites....uma idéia..ficaria interessante, mas não muitas....! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
eai kra blz =]]] parabens pelo render fico lindaooo.... estalactites seria uma boa ia ficar bonito, a luz da entrada ta mto boa, mas a do teto ta mto estourada la do fundo concordo por estar longe mas do teto como esta + perto nao deveria estar tao forte =] de resto maravilhoso parabens nota 10
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 12 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.