Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxbrasil   Sertaozinho - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Ale   Joinville SC - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Rebecacs86   Garça - AC
David   tucurui Pa

Yamaha -

Por: c@du  

Em: 19/02/2008 10:10

Olá pra todos, ainda nao é final, mas só pra saber criticas. tou tendo alguns problemas com as oticas, nao estao a dar um efeito legal. criticas sao bem vindas.
putz.....minha moto dos sonhos..uahuahahhaua YZR-1..heheh muito legal a modelagem....PARABEns....usou poligonos???? Abraços!!!
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Nuss! fikou muito loka, parabéns, quanto tempo demorou pra fazer? abraço
Sei que é um pouco confuso.. mas movi seu tópico para ca, pq imagens desse tipo se enquadram mais em publicidade.. Abraço cara. e parabens pela moto, tah de prima!! Um conselho a vc é fazer a parede la atras com canto arredondado.. entre o chão e a parede... dae põe um falloff com azul e branco, ergue o grafico do fallof bastante para o azul ficar só nas partes bem frontais...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
olá! Fico muito bom! Só voce esta fazendo como copia de uma original ou uma personalizada/criada? Pois tem uns detalhesinhos que poderiam ser mudados para ficaram mais semelhantes aos originais da moto! Mas se for mais para uma personalizacao, ae a criatividade q manda! hehehehe Mas gostei conheci essa moto qdo era esse modelo q vc modelou (98) e sou fã dela ate hj! Parabens pela modelagem! Se quiser dar uma olhada na minha eu modelei uma modelo 2007! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26884&highlight= Valewwwwww
Parabéns Cadu, bela modelagem, embora ja não ande mais de moto gosto muito de ver os modelos, tá show de bola!!! Abração
Muito boa modelagem...bem profissional
Muito louco o modelo! Parabens pelo trabalho! Ficou show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara sem comentarios em esta otimo ,vlw
kra gostei d+ parabens =] gostei da textura tb raytrace? abraçss
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 13 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.