Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
3ddesignmatheus   rio de janeiro
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Yamaha -

Por: c@du  

Em: 19/02/2008 10:10

Como o Ramon comentou, melhorar o cenário, mas está show de bola! Pode clarear um pouquinho mais a cena? Achei os pneus um pouco escuros e difíceis de se ver. 4/5 :aqui:
Abraços, Jorpaes
olá pra todos. o render está em vray. demorei mais ou menos uma semana para fazer o que está até aqui(+-4 horas dia), o que demorou mais foi a construçao de varias splines dos muitos pequenos objectos que fazem parte da mota.Todas estas splines foram feitas em illustrator pois penso que na ediçao de splines o illustrator é uma melhor ferramenta. no principio da construçao da mota pensei em fazer toda a modelagem correcta da r1 de 98, mas devida á falta de qualidade das imagens de referencia, tive alguns problemas em conseguir. a partir de uma certa altura abandonei a ideia(temporariamente) de fazer todos os pormenores da mota. "o computador tb se começa a passar". sendo assim, penso ainda em melhorar a texturização da mota, pq nao está correcta e pode ficar bastante melhor. Relativamente ao cenário nao foi preocupação, pois como estes renders sao apenas para ficar mais motivado para continuar com o projecto, nao sao finais. Qnd fizer renders finais aí terei a preocupaçao da envolvência da imagem em si. Obrigado a todos pelo apoio, é este apoio que faz a motivação de ir mais para a frente. abraços.
Adorei a moto, ta muito show, super bem modelada. Um cenario cairia muito bem. Parabens
Realmente a moto está muito boa, sempre admirei modelagem de motos, pois me parecem ser mais difíceis de serem feitas do que carros, apesar de eu não ter feito nenhum dos dois. Ou estou enganado? :) Continua postando os ups dela aí, com o tempo dedique sua concentração no cenário, ok? Parabéns pelo que têm feito até aqui...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Cara o que vc ta vendo de errado nessa cena meu... Ta tudo perfeito!!!! A moto ta showwwwwwwwwwwww
Parabéns!!! Bela modelagem. Mas acrescenta mais alguns detalhes na finalização, que vai ficar show. Abraço!!!
:palmas: linda a modelagem, linda a moto.... Como nosso amigo calc_2005 mencionou, coloca mais uns detalhes na finalização... Mas já ta show... Abraço e parabéns!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
KRA! TUA Yamaha TÁ ANIMAL!!!!! CONCORDO COM O BROTHER ACIMA! TÁ PERFEITO! SEM ERRO ALGUM! DE +++!!!! SERÁ Q VC NAO PODERIA FAZER UM TUTORIAL DESSA Yamaha PRAGENTE, NÃO??? HEHEHE FICARIA MUITO GRATO E COM CERTEZA NAO SÓ EU COMO O RESTO DA GALERA! VALEU! ABRAÇO!
Qual luzes você usou?
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Belo modelo, parabéns. Até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 8 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.