Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR
guetostyle   brasil - AC
studio21   Curitiba - AC

Ghost Battlecruiser

Por: Raoni Nery  

Em: 19/02/2008 20:57

Boa noite pessoal. Essa imagem foi feita a partir de referencias de diversas embarcações da WW2. Não sei ao certo o nome da embarcaçao mas o que valia mesmo pra mim era a imagem que eu tinha na mente de um "navio fantasma saindo de uma nevoa distante em alto mar. Todas as texturas foram feitas no PS baseadas em referencias de metais e pinturas velhas e destruidas pelo tempo. Sugestões e elogios são bem vindos! =) Artista:Raoni Nery Softs: 3d Max 9, Vray e Photoshop
Kra..lindo...muito artistico..so gostaria q houvesse um pouco d brilho na lataria do bixo..ehehe
Muito bom mesmo!!!! Parece que o sub passou um bom tempo debaixo d´agua neh?! Tah de parabens bicho, excelente imagem!!!
Su-render the world!
hehe valeu pelos elogios .. realmente savino ele ficou desde o final da guerra submerso.. essa ideia eu tive depois de ler uma reportagem sobre um pretenso submarino alemão naufragado na costa do rio de janeiro durante a 2ª guerra mundial. =)
"Raoni Nery" disse: hehe valeu pelos elogios .. realmente savino ele ficou desde o final da guerra submerso.. essa ideia eu tive depois de ler uma reportagem sobre um pretenso submarino alemão naufragado na costa do rio de janeiro durante a 2ª guerra mundial. =)
Po, entao mais uma vez meus parabens pq foi exatamente a ideia que passou!!! Soh falta uns fantasmas japas na proa! uahuahuahuahuaha Abraços!!
Su-render the world!
Ta showww..... Gostei pacas da cena!!!! Só faltou um brilho rs
Muito massa cara! Parabens! Show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu galera brigadão pelos coments =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 14 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.