Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Iel   São Paulo

Tenis Modelo Converse

Por: guilhermepaviani  

Em: 28/02/2008 12:28

Ola pessoal... :) Estou postando esse trabalho pois gostaria de saber a opiniao de todos em relação a ele. Trabalho com 3D MAX a pouco tempo entao nao tenho muitos conhecimentos, por isso estou estudando para que fique cada vez melhor. Bom vlw.. rsrs Comentem aii !!!! :-P
dai guilherme..cara, eu achei legal...mas precisa melhorar os materiais e a iluminação...a parte de pano do tenis...acho q é pano..ou lona...não esta parecendo muito fiel...precisa rever este shader...a parte de borracha branca ai...na verdade ela não é lisa....lembra?...mas de tudo os cadarços é q deixaram a desejar...parecem de borracha....com algumas modificações fica bacana......de qualquer forma parabens..pra pouco tempo de modelagem ta bem bom...continua ai cara....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Guilherme, independente de muito ou pouco tempo de 3ds max, algumas coisas dependem apenas de observação. Por exemplo, a conformação dos cadarços. Pela ação da gravidade essas ondulações ao longo não seriam possíveis (considerando que seja um cadarço convencional!!). no mais o amigo bender já deu a dica. Além das observações dele, dá pra ver nitidamente os cadarços atravessando os torus que formam os buracos. O render está muito serrilhado, o ângulo não está bom (opinião subjetiva), iluminação e cenários deixando muito a desejar. Compreendo que você é iniciante, mas essas são críticas construtivas para que você reveja e aprimore os pontos críticos. Eu acho muito mais válido (para encurtar a curva de aprendizado) que os iniciantes postem muito mais nas seções de dúvidas do que na de imagens. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
hum.. vlw pelas dicas pessoal.. vou tentar melhorar depois posto os resultados.. em questao ao que o bender falou sobre a iluminação.. ela esta ruim mesmo.. e a questao dos cardaços to tentando deixar o mais parecido possivel com o tecido dele mesmo ... isso tambem no proprio tecido do tenis.. enfim vou mexer em tudu e postar o resultado pra vcs.. a questao do render (o que o tirmey falou) nao sei ainda pq esta serrilhando.. mais to tentando buscar o melhor resultado.. alias se tiverem alguma dica de render.. vlw tbm.. abraço.. t++
Guilherme Paviani | Legião Filmes
eskeci de dizer.. o cardaço vou modificalo com o gloth pra fikar mais real e talz.. sera q fika bom ??? rs
Guilherme Paviani | Legião Filmes
ta ficando bacana essa changa... depois coloca um wire se der só para a gente ter noção da malha valeu
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ta massa a medelagem cara! Concordo em relaçao melhorar os materiais e iluminaçao! Mas esta ficando bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei ta bem bacana a posição da camera deixou a forma do tenis do lado direito de qm ve de frente meio estranha... vc ta usando scanline pro render ou MR? tem um video tutorial aqui da 3d1 como melhorar o aliasing do MR da uma olhada nesse video e reinderiza com o MR acho q vc vai conseguir um reusltado melhor =] abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 14 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, TadeuB79, Renatto, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.