Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Iel   São Paulo

Tenis Modelo Converse

Por: guilhermepaviani  

Em: 28/02/2008 12:28

Ola pessoal... :) Estou postando esse trabalho pois gostaria de saber a opiniao de todos em relação a ele. Trabalho com 3D MAX a pouco tempo entao nao tenho muitos conhecimentos, por isso estou estudando para que fique cada vez melhor. Bom vlw.. rsrs Comentem aii !!!! :-P
dai guilherme..cara, eu achei legal...mas precisa melhorar os materiais e a iluminação...a parte de pano do tenis...acho q é pano..ou lona...não esta parecendo muito fiel...precisa rever este shader...a parte de borracha branca ai...na verdade ela não é lisa....lembra?...mas de tudo os cadarços é q deixaram a desejar...parecem de borracha....com algumas modificações fica bacana......de qualquer forma parabens..pra pouco tempo de modelagem ta bem bom...continua ai cara....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/