Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
the borba   santa catarina
Luciano BT   Araras | SP - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
colisa   Sao paulo - SP

Nitrox Car GTR 950

Por: guilhermepaviani  

Em: 03/03/2008 15:21

Bom pessoal dei uma mudada em algumas coisas.. tah aii =PP Estou mudando para obter um bom resultado.. se alguem tiver alguma sugestao.. ou opiao.. rsrs =P postem aii abraços....
Cara,estou vendo seu topico so agora,mas ai esse carro esta muito bom meu.faz uma cena noturna com ele ,iria ficar bem legal,coloca uns angel eye,um neon q vai ficar dez... continua assim cara q vc esta indo bem viu... flw PAZ
"Edone" disse: Cara,estou vendo seu topico so agora,mas ai esse carro esta muito bom meu.faz uma cena noturna com ele ,iria ficar bem legal,coloca uns angel eye,um neon q vai ficar dez... continua assim cara q vc esta indo bem viu... flw PAZ
Opa...podexa.. vou criar um cenario bem bacana .. =))) ai posto aqui pra vc.. =PP e o seu modelo que postou tbm estah fikando muito bom.. meus parabens.. abraços... vlw..
Cara a teu carro xta muito bom mais so acho que a primeira imagen xta melhor e mais realista e tbem acho que o retrovisor xta muito pequeno o resto xta bem bala parabens gostei muito
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
"labirintomauro" disse: Cara a teu carro xta muito bom mais so acho que a primeira imagen xta melhor e mais realista e tbem acho que o retrovisor xta muito pequeno o resto xta bem bala parabens gostei muito
hhehehe Vlw amigao.. =) na primeira imagem o retrovisor fikou pekeno msm... na segunda ele ja esta melhor ... =P o que acontece eh q na segunda usei mais iluminasao e coloquei um HDRI que pequei aqui no site tbm pra dar um reflexo legal.. =P mais vlw.. agradeço os coments... =)
Cara comecei esses Dias No 3D max, eu percebi uma pequena Linha no capo Sabe, nao sei se alguem viu isso mas eu reparei, NO mais ta tudo Massa, Flwssss
Oi eu dnv, gostei dos retovisores novos e do novo material no capô cada vez melhor! Os HDRI ficaram show, deu um "Q" a mais aeuhauehuhae tava vendo aqui os farois eu não faço ideia de como os mais experts fazem mais eles colocam tipo um espelho por dentro q fica show! vê se vc consegue ae! O modelo está ficando show!! um dia faço um carro tbm XD Ps.: Agora que o Felipenses falou percebi uma linha no capô que tbm vi no teto seria aonde vc "colou" os dois lados do modelo ? Abs
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
dhuashdsahdas foi msm foi a colagem hdasudhas =PP putz nem tinha percebido.. rsrsr mais vo coloka um cromo nos farois. pra ve como fika.. =)) abraços aew pessoal..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
Mais um Render ( V-Ray ) sem HDRI. flw
ai rapa blz po dah primeira pra 2 melhorou bastante principalmente o render vlw abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 4 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.