"Superfotos" disse: Blz Guilherme? Cara, ta muito bom teu modelo, só achei os retrovisores pequenos, é impressão minha? Abraço. :DNao eh impressao nao rsrs eu tbm notei.. eh que como demora pro render... nao renderizei ele de novo... deixei pekeno.. mais tah desproporcional sim.. =PP vou renderizar e postar um novo ok??? abraços.. vlw...
"TiTo" disse: cara.. conserta esse retrovisor aí que vai ficar muito legal! o design ta originalissimo, cara.. paravbens ae... eu por enquanto to fazendo carros ja existentes mas é um sonho fazer um modelo meu.. valeu a iniciativa.. boa sorte!ahhhh mais seus modelos estao bem perfeitos meu.. =PPPP mais agora falando serio.. dhasudas eu olho pra esse retrovisor eu começo a dar risada de tao tosco que ficou.. rsrs =PP vo postar uma nova img com ele consertado.. =PP abraços amigo.. vlw.. meus parabens a vc tbm...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.
Total de membros registrados: 138734
Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.
Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 14 membro(s) e 393 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .