Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexandro   Cascavel - PR
dami   João Pessoa pb - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
ken3   brasil
claudiosdr   Brasil - CE
Rodrigo   Cuiaba - MT

Nitrox Car GTR 950

Por: guilhermepaviani  

Em: 03/03/2008 15:21

Pessoal, ja tinha feito diversas coisas no 3d max, porem este carro é o meu primeiro.. rsrs tive algumas dificuldades em algumas partes porem ainda estou acertando algumas coisas nele.. ateh obter um resultado mais realista possivel...falta algumas coisas mais renderizei e estou colocando aqui pra verem como esta ficando. a medida que eu for terminando vou postando os resultados.. mais o que tiverem pra optar ai pessoal.. rsrs pode desce a lenha rsrs abraços...
cara esta muito bom parabens continui assim em vlw
Ai cara ta muito lindo o carro...parabens!
vlw... willian =PP eu ainda estou mexendo mais vo tentar seguir esta linha =PP abraços...
Guilherme Paviani | Legião Filmes
Opa, Guilherme então vou dar a minha opnião de leigo... se o capô era pra ser tipo de carbono acho q uma textura ia bem, faltam as maçanetas da porta... um dia talvez eu consiga fazer isso... parabens
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
Blz Guilherme? Cara, ta muito bom teu modelo, só achei os retrovisores pequenos, é impressão minha? Abraço. :D
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Amigo Mak, Faltam as maçanetas sim.. =PP eh que estou finalizando ele ainda.. =PP mais nada que alguns dias ou meses de estudos nao resolvam viw =)) pensamento positivo eh sempre bom.. e seja bem vindo ao Forum do Tresd1 =) eu irei colokar uma textura de carbono no capô e postar para vc acompanhar.. abraços
Guilherme Paviani | Legião Filmes
"Superfotos" disse: Blz Guilherme? Cara, ta muito bom teu modelo, só achei os retrovisores pequenos, é impressão minha? Abraço. :D
Nao eh impressao nao rsrs eu tbm notei.. eh que como demora pro render... nao renderizei ele de novo... deixei pekeno.. mais tah desproporcional sim.. =PP vou renderizar e postar um novo ok??? abraços.. vlw...
cara.. conserta esse retrovisor aí que vai ficar muito legal! o design ta originalissimo, cara.. paravbens ae... eu por enquanto to fazendo carros ja existentes mas é um sonho fazer um modelo meu.. valeu a iniciativa.. boa sorte!
"TiTo" disse: cara.. conserta esse retrovisor aí que vai ficar muito legal! o design ta originalissimo, cara.. paravbens ae... eu por enquanto to fazendo carros ja existentes mas é um sonho fazer um modelo meu.. valeu a iniciativa.. boa sorte!
ahhhh mais seus modelos estao bem perfeitos meu.. =PPPP mais agora falando serio.. dhasudas eu olho pra esse retrovisor eu começo a dar risada de tao tosco que ficou.. rsrs =PP vo postar uma nova img com ele consertado.. =PP abraços amigo.. vlw.. meus parabens a vc tbm...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 14 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.