Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Edson   Salvador-Bahia - BA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
arbarcelos   Porto Alegre
Alexandre   Campina Grande

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Nynna 72   São Paulo - AC
Hirow   Varzea pta - SP
biano   campinas

Image Society Lamp

Por: Lupus3d  

Em: 03/03/2008 23:38

muito bom gostei da luz mas o bocal dela que ta meio estranho
Posta um wire ai!!!
Aceitar críticas constroi!!!
ficou muito bom o resultado!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
"evandro3dmax6" disse: Posta um wire ai!!!
Atendo a pedidos....kkkk....eu sei q tem alguns pedaços q a espessura do vidro ta um pouco exagerada no wire mas eh que eu realmente nao tive paciencia de ajustar...kkk....mas acabou q no render nao dá nem pra perceber, entao deixei.... o Tutorial ta dificil de fazer por falta de tempo.... mas vou tentar.... abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
A imagem está linda, mais quando se vê o Wire = [ ] OMFG!!!! (acho isso lindo :-P ) Abs
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
parabens, ficou show!!!!!
HAHAH....Obrigado pelo elogio Mak... mas falando sério agora....não me entendam mal.... nem levem pro lado pessoal..... mas fazer críticas sem sustentá-las... dizer apenas q ta estranha ou q esta "......" este tipo de atitude ou da a impressão de que a pessoa não sabe do que ta falando ou, desculpa os termos, parece q a pessoa ta com recalque, inveja, etc e fala apenas para denegrir o trabalho. Acrescentaria muito mais se as pessoas pudessem ser mais explícitas do tipo: o bocal ta estranho por causa do reflexo, do diffuse, etc e faria assim para corrigir... o wire ta "blabla" por causa da espessura do vidro, por causa disso ou daquilo..... assim todos estaram ajudando não só a mim mas a todos que freqüentam e lêem o fórum. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Lupus3d Pow cara tomei um susto quando li tudo direto, pensei q vc estava falando cmg. coloca o nome do cara com que vc está falando.... ou é cmg msm ? oO
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
Mak.... mil desculpas.... citei vc pq foi o ultimo q me escreveu criticando mas sem dizer o pq (pq vc achou a malha [i:f0bfbfd374]"= [ ] OMFG"[/i:f0bfbfd374]?).... por isso q falei pra nao me entender mal... nem levar isso pro pessoal.... eh q tb, às vezes sou meio estúpido sem querer ser.... li agora, depois q vc me chamou a atenção, o q eu havia escrito e pareci mesmo grosso.... fui péssimo... fica aqui meu pedido de desculpas e de perdão pra vc e pra quem se sentiu agredido. Qto a malha.... nao ta [i:f0bfbfd374]"= [ ] OMFG"[/i:f0bfbfd374] nao.....kkkk..... da impressao de estar, mas eh q eu e um amigo meu fizemos um script q fratura a malha e em conseqüência disso ele mostra os edges que normalmente ficariam invisiveis.... mas no modelo ta direitinho.... é claro q próximo às bordas, por causa dos cortes, nao fica tudo certinho... mas no final até q estes defeitos na malha funcionaram, pq qdo o vidro é quebrado, nas bordas saem lascas e esses defeitos deram este efeito, como se tivessem saido lascas das bordas. Abração e mil perdões mais uma vez!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Falai brother. Eu goste muito do efeito da lampada quebrando, até acho que os materiais da pra dar uma melhorada, mas não chega a comprometer a cena. Cara posta o script pra gente ai, se não for pedir de mais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 22 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, jotasoares, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, mauriciovrc, Rodrigosouza3D, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.