Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
Edu   São Paulo

Image Society Lamp

Por: Lupus3d  

Em: 03/03/2008 23:38

Fala Lupus3d! Kra, Achei sua imagem sensacional! Realmente ficou ótima!!! Parabéns! Vou reforçar o pedido... arruma um tempinho e manda um tuto pra gente... rsrs! Abs!
Lupus, pelo mal entendido com o Mak vc tah desculpado, mas por esconder essa imagem linda por um ano vc eh um [i:e4208620a3]%&$#@!* !!!![/i:e4208620a3] :lol: :lol: :lol: Adorei, linda linda, parabens
HAHAH... vcs sao umas figuras!! Valeu mais uma vez pelos elogios.... e principalmente pelas criticas!! Qto ao material... sim... concordo q dava pra trabalhar mais.... mas como disse minha paciencia ja tava no limite....kkkk.... e infelizmente no scanline a gente tem muitas limitaçoes ai decidi parar por ali. Qto ao script.... na realidade o script em si nao posso mandar pra galera pq foi desenvolvido para uso interno da empresa.... mas posso dizer q a base dele foi um script free q existe no scriptspot.... so nao me lembro o nome dele pq como falei foi ha 1 ano atras....kkkk Abraços a todos!!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Sem problema Lupus, eu entendo.
Não! não! não! Lupos vc entendeu td errado! o smile era pra ser um bonequinho com a boca escancarada! e qnt ao OMFG foi de PQP! MUITO BOM! (desculpe pelo baixo calão) e só falei isso pq achei muito bom mesmo! serio! ainda coloquei no final "acho isso lindo" pq eu realmente acho as imagens de malha lindas e mais impresionantes ainda q o render! kkkkkkk vc me entendeu totalmente errado... auheuaheauhehaueuhae, n se preucupe qnt a mim, so intendi o mal entendido agora... Abs
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
Kra oq posso dizer... a primeira coisa que me veio na cabeça qdo vi sua imagem foi MEU DEUS hEOAIUea ficou muito bom, aguardo com muita ansiedade esse tutorial =] abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
"Mak" disse: Não! não! não! Lupos vc entendeu td errado! o smile era pra ser um bonequinho com a boca escancarada! e qnt ao OMFG foi de PQP! MUITO BOM! (desculpe pelo baixo calão) e só falei isso pq achei muito bom mesmo! serio! ainda coloquei no final "acho isso lindo" pq eu realmente acho as imagens de malha lindas e mais impresionantes ainda q o render! kkkkkkk vc me entendeu totalmente errado... auheuaheauhehaueuhae, n se preucupe qnt a mim, so intendi o mal entendido agora... Abs
HAHAHA.... entao nao foi um mal entendido.... foi um péssimo...... hahahah...... mas deixa pra la.... espero q vc realmente nao tenha me levado a mal...... Abração
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Caramba, que imagem linda. Sensasional. Tudo isso com Scanline! Isso mostra que não importa qual o rederizador, o que vale mesmo é talento do autor. Parabéns! Abraços.
HHEHEHEH..... mas isso de usar o scanline eh mais do pessoal da antiga... como eu...kkkk q comecei com o 3d Studio 4 q era de DOS ainda... kkkk.... nao sei se alguem aqui teve a oportunidade de trabalhar com ele.... mas era punk! hheheh Abracao!!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Putz cara, parabéns ficou fantástica essa cena, e o fato de ter sido feita no scaline da mais louvores ainda, afinal o scaline pode ser mais difícil de se conseguir resultados realisticos, mas não é impossível. E a prova disso são imagens como a tua.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707675.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 3 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.