"Mak" disse: Não! não! não! Lupos vc entendeu td errado! o smile era pra ser um bonequinho com a boca escancarada! e qnt ao OMFG foi de PQP! MUITO BOM! (desculpe pelo baixo calão) e só falei isso pq achei muito bom mesmo! serio! ainda coloquei no final "acho isso lindo" pq eu realmente acho as imagens de malha lindas e mais impresionantes ainda q o render! kkkkkkk vc me entendeu totalmente errado... auheuaheauhehaueuhae, n se preucupe qnt a mim, so intendi o mal entendido agora... AbsHAHAHA.... entao nao foi um mal entendido.... foi um péssimo...... hahahah...... mas deixa pra la.... espero q vc realmente nao tenha me levado a mal...... Abração
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.
Total de membros registrados: 138803
Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.
Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 18 membro(s) e 605 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .