Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Ale   Joinville SC - AC
Laerte   são paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
3dedson   Mato Grosso
ricardorr   South River / NJ - USA
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Image Society Lamp

Por: Lupus3d  

Em: 03/03/2008 23:38

ótima img, pra simular a quebra vc usou o Pbomb do max?
nem pensar....kkkk .... ele eh muito ruim.... tivemos q criar um script pra fraturar e depois o PF para explodir. abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ae brother... se bem me lembro, essa imagem eu vi pela primeira vez em uma exposição no museu de artes do centro do RJ... a exposição era sobre design digital... essa imagem estava exposta em uma tv de plasma de 32 pol. e utilizava akela técnica de visualização 3d com óculos de duas cores (igual o do cinema) e a imagem fazia uma rotação de 360º... foi muito interessante a exposição... como é realizado esse efeito?... parabéns pela arte...
se fores animar... ira ficar muito firme!! otimo trabalho!!
Rapaz, esse ultimo render ficou muito legal, porém o anterior também está fantástico, sendo um ótimo exemplo de que a perfeição de imagem não depende do renderizador, e sim do artista... coisa que o pessoal teima em sempre achar que é o contrário. Tava lendo os outros posts mais antigos, pois gosto de ler desde o inicio os tópicos para não sair falando besteira preciptadamente ou comentando algo que já comentaram, e vi que o termo OMFG causou um certo desentendimento... esse termo é a abreviação de "Oh My Fucking God" que seria algo como "Meu Deus... pqp" mais enfatizado. Em outros fóruns internacionais (de CG pelo menos) se usa esse termo quando se ve uma imagem inacreditavelmente boa. Mas, parabéns pela cena cara... posta um wire depois se possível! Abraço!
Site sendo reformulado!!!
!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! 10/10 :aqui: Eu adoro o scanline apesar de achá-lo um pouco pesadinho... Mas que máquina é essa que fez esses trabalhos? Seu site achei por acaso a poucos dias fazendo uma pesquisa no Google. PS: Seu avatar tem alguma coisa a ver com o pessoal da SEAGULLS FLY?
Abraços, Jorpaes
Lupus, está sensacional! Quanto tempo de render?
Doe medula óssea! Doe vida!
"FLY666" disse: Ae brother... se bem me lembro, essa imagem eu vi pela primeira vez em uma exposição no museu de artes do centro do RJ... a exposição era sobre design digital... essa imagem estava exposta em uma tv de plasma de 32 pol. e utilizava akela técnica de visualização 3d com óculos de duas cores (igual o do cinema) e a imagem fazia uma rotação de 360º... foi muito interessante a exposição... como é realizado esse efeito?... parabéns pela arte...
Foi exatamente isso... nós expômos alguns de nossos trabalhos lá.... chamava-se "Amostra Rio Criativo".... além desse, de estereoscopia com esta cena, colocamos também um vídeo de alguns efeitos que fizemos para uma novela em Portugal e montamos um telão interativo, onde a sombra da pessoa na frente dele provocava um efeito esfumaçado.... o pessoal se amarrou... legal saber que você esteve la.... qto ao efeito estereoscópico... você pode fazer na tentativa e erro (que tem grande chance de não funcionar) ou, como foi o nosso caso, fazer algumas continhas... kkk... para descobrir a posição exata da distancia entre os olhos e colocar câmeras nelas, depois renderizar cada um dos olhos e juntar.... abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
"Jorpaes" disse: !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! 10/10 :aqui: Eu adoro o scanline apesar de achá-lo um pouco pesadinho... Mas que máquina é essa que fez esses trabalhos? Seu site achei por acaso a poucos dias fazendo uma pesquisa no Google. PS: Seu avatar tem alguma coisa a ver com o pessoal da SEAGULLS FLY?
HAHAH.... sim trabalhei lá durante 1 ano e saí para dar mais atenção a minha própria empresa... IMAGE SOCIETY.... abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
"tirmey" disse: Lupus, está sensacional! Quanto tempo de render?
Cara nessa ultima imagem.... nessa resolução.... eu deixei 30min... pq nesses renders fisicos vc determina a qualidade de 2 formas... ou pelo numero de interaçoes ou pelo tempo de calculo.... eu deixei em 30 min.... abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 4 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Leonardo, Hogorama026, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.