"FLY666" disse: Ae brother... se bem me lembro, essa imagem eu vi pela primeira vez em uma exposição no museu de artes do centro do RJ... a exposição era sobre design digital... essa imagem estava exposta em uma tv de plasma de 32 pol. e utilizava akela técnica de visualização 3d com óculos de duas cores (igual o do cinema) e a imagem fazia uma rotação de 360º... foi muito interessante a exposição... como é realizado esse efeito?... parabéns pela arte...Foi exatamente isso... nós expômos alguns de nossos trabalhos lá.... chamava-se "Amostra Rio Criativo".... além desse, de estereoscopia com esta cena, colocamos também um vídeo de alguns efeitos que fizemos para uma novela em Portugal e montamos um telão interativo, onde a sombra da pessoa na frente dele provocava um efeito esfumaçado.... o pessoal se amarrou... legal saber que você esteve la.... qto ao efeito estereoscópico... você pode fazer na tentativa e erro (que tem grande chance de não funcionar) ou, como foi o nosso caso, fazer algumas continhas... kkk... para descobrir a posição exata da distancia entre os olhos e colocar câmeras nelas, depois renderizar cada um dos olhos e juntar.... abraços
"Jorpaes" disse: !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! 10/10 :aqui: Eu adoro o scanline apesar de achá-lo um pouco pesadinho... Mas que máquina é essa que fez esses trabalhos? Seu site achei por acaso a poucos dias fazendo uma pesquisa no Google. PS: Seu avatar tem alguma coisa a ver com o pessoal da SEAGULLS FLY?HAHAH.... sim trabalhei lá durante 1 ano e saí para dar mais atenção a minha própria empresa... IMAGE SOCIETY.... abraços
"tirmey" disse: Lupus, está sensacional! Quanto tempo de render?Cara nessa ultima imagem.... nessa resolução.... eu deixei 30min... pq nesses renders fisicos vc determina a qualidade de 2 formas... ou pelo numero de interaçoes ou pelo tempo de calculo.... eu deixei em 30 min.... abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.
Total de membros registrados: 138812
Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.
Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 19 membro(s) e 659 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .