Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
julioras   Curitiba
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
GaberLima   Jundiaí SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Fiat Uno Tunado

Por: Tony  

Em: 04/03/2008 11:19

o de cima foi meu primeiro carro, feito no mês de novembro de 2007 espero que gostem ;) osegudo carro que fiz é o do meio fiz no fim para o começo do ano e o outro é o terceiro o mais recente... se puderem me dar umas dicas eu agradeço...
Cara tah tunado pra caralho.. gostei pra caramba...e que evoluçao hein.. do primeiro pro 3 vc evoluiu pra caramba.. continue assim.... eu modelei apenas um carro até hoje (modelo que eu criei) .. rsrsrs mais to pegando firme agora.. mais belo trabalho gostei pra caramba.. e no vermeiao ai ohhh se vc coloka uns decals vai fika show.... abraçoss
valeu ai depois tu posta um teu ai pra nois vê falow
po cara parabens msm . meu primeiro carro esta em produçao ainda tem um topico aqui ve ai e dah dicas lah vlw fui.................................
aee. axei teu topico cara.. muito legal o seu carro, hein? so nao gostei do vidro.. abç
o tony tudo joia.. eu nao tinha reparado.. mais parece q fiko serrilhado o render neh =/ .. mais do resto da show.. abraços
Guilherme Paviani | Legião Filmes
"guilhermepaviani" disse: o tony tudo joia.. eu nao tinha reparado.. mais parece q fiko serrilhado o render neh =/ .. mais do resto da show..
ficou sim eu tobem num tinha reparado, mais valew
:palmas: Cara, muito bom os modelos, curti muito. Parabéns! Abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Bem legal os modelos mesmo cara! So acho que poderia melhor a iluminaçao! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei bastante. o primeiro parace que foi repintado...ne? é que ta cheio de massa plastica na lateral...huahuau. tirando as brincadeiras...como ja foi dito aqui...foi uma evolução é tanto. só to achando o Uno muito arrendondado, principalmente na junção do capo com o paralama. senti falta do vinco na lateral...fica mais ou menos na altura da maçaneta. continue assim que ta ficando fera. ps.: como ja falaram...tambem não gostei da cor do vidro. poe um G5 ae!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711209.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 4 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.