Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Roberto   Fortaleza - CE

Kerry nas Praias do Rio de Janeiro

Por: Elinewton  

Em: 05/03/2008 09:09

Humilhou!!!!!!! E ai quando é q ela vai posar para a Play Boy!!!!!rs É verdade q ela vai ser a nova fruta?rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
JP_Lira - Oi, cara!! Brigadão!! Ela tem que parecer uma boneca mesmo!! ^^ henrique.siqueira - Muito obrigado Henrique!! ^^ tvidotto - Cara o pessoal tem gostado bastante da Kerry sim e isso realmente é motivo de muito orgulho para mim!! ^^ Bem observados os seus comentários!! Realmente eu poderia ter trabalhado um pouco mais nas sombras!! Cara, acho que é o mais visto aqui na tresd1 sim!! Brigadão!! guivesgo - Hehehe, a Kerry não pode posar nua não!! Não é o estilo dela!! ^^ Demorou um pouquinho para chegar no concept final dela que trabalhei primeiramente em desenhos feitos à mão!! Depois a parte 3D me deu trabalho para chegar no shader de pele que eu queria!! Muito obrigado pelos elogios, cara!! É muito bom ver que o trabalho está agradando tanto o pessoal do forum!! Brigadão mesmo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Que gatinha essa kerry, demais cara, parabéns com muitos méritos
tbirlem - Brigadão cara!! Hehehe, ela é uma gatinha mesmo!! ^^
Elinewton de Souza
éééééé tem um quadrilzao.......... ela ficou bem atrativa mesmo... paraba rapaz
acho que acabei de ver uma passando aqui agora mesmo nessa mesma praia..mas não olhei pra cara..será que é ela? bem legal.
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
Cara muito perfeito! A cena dela escolhendo coco e bem criativa! Faltou recriar a cena do comercial do coppertone com o cachorrinho puxando o bikini!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
cretz - Hehehe, é ela tem o quadrilzão sim!! Gosto desse jeito!! ^^ A idéia era fazer ela bem atraente mesmo!! Arnold_Layne - Cara, então ela fugiu de casa pra pegar uma praia!! ^^ E o curta de dança está em produção, então ela tem que comparecer em estúdio para as gravações, hehehe!! ^^ Kornlu - Brigadão, cara!! ^^ Agora que o modelo dela está pronto é legal fazer brincadeiras renderizando ela com várias roupas em diversos lugares!! =D O pessoal não para com essas idéias de alguma coisa puxar o bikini dela!! =P Hehehehe!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 17 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.