Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Kerry nas Praias do Rio de Janeiro

Por: Elinewton  

Em: 05/03/2008 09:09

Caracas mini brother!!!! Ficou muito animal!!! =D O render dela escolhendo coco ficou show de bola!!! nota 10! =)
Loading . . .
ficou show de bola mesmo. agora, patinar sobre pedras portuguesas é dose. tem que ser fera! adendo: as poses estão otimas...só a em pé de biquini rosa é que ta artificial e a patinando que esta estranha. as 3 primeiras e a do quiosque estão excelentes. a que ela esta deitada na areia me parece que os braços deveriam estar mais em 90° para dar estabilidade...pode ser impressão.
já falaram tudo,rsrs parabéns pelo trabalho. Gostosa ela hein?!!?!?rsrsrs até
cara essa noite vou sonhar com essa gata perfeito silvoni
lucas de lima - Oi, cara!! Brigadão!! Tb gosto muito do render dela escolhendo coco!! mmartins - Oi!! Na verdade tb pensei nesse esqueminha das pedras portuguesas, mas relevei pq os patins da Kerry usam esferas ao invés da tradicional roda fina!! Algumas poses precisariam de uns ajustes sim, mas gostei muito de como os renderings ficaram!! Brigadão pelo coment cara!! Corato - Brigadão cara!! Hehehe!! Ela eh sim!! A modelagem foi intensional pra ela ficar assim mesmo!! ^^ Ainda bem que funcionou!! XD silvoni - Oi!! Que é isso rapaz, sonhando com minha menina!! ^^ Brigadão cara!! Gente, não estou postando muitas coisas da Kerry pq to ocupado com umas correções no filme dela!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
QUe é isso. É fora de serie!!!!! Ta perfeito.
Brigadão cara!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
cara, vc está de parabens pela kerry... eu tb tinha o lightwave instalado aki, mas perdi ele qdo formatei o pc... EDIT: e convido vc e todos aki a verem as fotos da minha abelha-mumia... meu 1o. char em 3D: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38788
caraca @_@ tá lindo demais^^ muitos parabéns^^
Elinewton cara, quantos marmanjos babando por sua personagem aqui hein kkkkkk, caracas brother, já pensou em patentear a Kerry como garota inflável? Cara tu iria virar milionário hehe, falando sério, rapaz meus sinceros parabéns, todas as imagens estão impressionantes, lindas, ótimo render, iluminação totalmente integrada, show de bola total, aquela que ela está no quioske tá matadora, linda linda linda, estamos todos apaixonados por sua garota, esse é sem dúvida um dos melhores trabalhos de personagem 3D que eu já ví. Abraço amigo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 2 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, Vashudev026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.