Paulo Afonso - Opa, cara!! Que bom que gostou!! ^^
Brian Toledo - Oi, cara!! Vai ter que esperar, pq ela ainda naum tem celular (falta modelar hehehe!!) !!
Estou projetando o cel dela, mas ainda naum conclui o concept!! Flw, cara!! Que bom que gostou!!
Nhuks - Opa, cara!! Brigadão!! ^^
chthome - Brigadão cara!! Me esforcei bastante pra concluir a Kerry e eh muito bom ver que estão gostando!! ^^
erculesc - Brigadão, cara!! rsrsrs, modelagem da praia... rsrsrs!!
Pinuja - Brigadão, cara!! Pra fazer essa iluminação usei apenas uma luz e mandei ver na radiosidade do Lightwave!!
bender - Brigadão cara!! Que bom que gostou!! ^^
Superfotos - Oi, cara!! Brigadão!! Na verdade ela tah branquinha nessas imagens pq eu queria fazer como se ela estivesse nos primeiros dias de férias, ainda sem a corzinha!!
Eu ia fazer alguns renderings com ela mais bronzeada e talvez ateh alguns com as marquinhas do biquini aparecendo em outras roupas, mas estou ocupado com a produção do curta dela e por isso acabei dando um stop na brincadeira da praia!!
GutoM - Oi, cara!! Então, o cabelo dela eh dourado mesmo!! Os materiais, na verdade, não foram setados para parecerem 100% reais pois não era essa minha intenção!! A Kerry eh como uma boneca viva e não como uma mulher real, saca!? Tipo eh um render mais real, porém a Kerry eh pra ser assim meio bonequinha mesmo!!
Gosto quando ela fica real tb, mas se ela fica um pouquinho boneca tb naum tem probleme pq tah dentro do concept!! Flw!!
guilhermepaviani - Brigadão pelo apoio, cara!! Que bom que gostou!!
Mateus Kurzhals - Oi!! Cara a iluminação eu fiz usando a própria foto da praia como luz ambiente e deixei apenas uma luz pra gerar sombras!! Danei radiosidade e renderizei direto nas fotos!! Brigadão pelo coment!!
Silvarudo - Oi, cara!! Brigadão pelo apoio e pelos elogios!! Cara, nem me fale, eu tenho vários projetos (ateh outros com a Kerry tb) mas naum começo enquanto não terminar esse curta dela!! Não quero ter vário trabalhos iniciados e não concluir nenhum, entende!?
estebanXRK - Oi, cara!! Brigadão, mesmo pelos elogios!! Deu trabalho fazer essa garotinha mas o pessoal está gostando!! Sinal de que valeu a pena!! ^^
Edu Santos - Oi!! Brigadão pelos elogios, cara!! Sempre tem uma coisinha que dah pra gente mudar, mas nessas imagens naum mecho mais naum!! ^^
Que bom que gostou!! Uma das imagens que mais gosto eh que ela tah comprando côco na barraca!!
danilo_icf - Cara que bom que gostou!! Eh muito bom saber que a Kerry está agradando!! Sobre o número dela, ainda naum terminei de fazer o concept do celular dela pra poder modelar!! ^^
Muito obrigado pelos comentários, pessoal!! Fico muito feliz que vc's tenham gostado da Kerry, pois passei bastante tempo trabalhando no concept dela!!
Cheguei a fazer mais de 300 desenhos à mão livre dela e algumas pinturas em Photoshop, pra poder definir como ela deveria ser!!
Mesmo o Rigg e algumas partes do wire dela tiveram algumas coisas esboçadas à mão antes de ir pros vetores!! ^^
Devo muita coisa à essa personagem e antes de tudo à minha noiva que foi a inspiração!! XD
Com a Kerry fiz um estudo intenso de 3D e aprendi coisas que nem imaginava!! Cheguei a ler apostilas de iluminação para teatro soh pra trabalhar melhor com os sistemas de iluminação no computador!!
Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador