Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Rodrigo   Santo André - SP
Jaobrother   Santa Catarina
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Kerry nas Praias do Rio de Janeiro

Por: Elinewton  

Em: 05/03/2008 09:09

q gost.. qr dizer q perfeita modelagem...kkk.. abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
caracas ta o panico, mais parece que a render tá um pouquinho serrilhado mais tá ótimo, parabéns
P E R F E I T O !!! Abraços.
Caramba velho, otimo... Sem comentarios esse trabalho mesmo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caio Lamas - Poxa, cara!! Muito obrigado!! ^^ Eh muito bom saber que estão gostando!! henryk - Brigadão, cara!! arthurtnt - Hehehe!! Quase que falava, héin!? ^^ Não esquenta!! Que bom que gostou!! tony.nos - Que bom que gostou!! Sobre o serrilhado, não encontrei nenhum!! Vc viu isso mais evidente onde!? renankogut - Blz, cara!! Brigadão pelo elogio!! Cursi Design - Oi, cara!! Brigadão mesmo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Rapaz eu só vou interar o que meus companheiros ja disseram. Seu trabalho está com caracteristicas de ser imortalizado aqui como personagem mais carismatica e bela que ja fizeram. Ela tem um"TCHAM" a mais que os demais trabalhos que eu ja vi aqui. Não desmerecendo os trampos dos outros, mas essa tua personagem chama muito a atenção pela perfeição e pelo carisma. Outra coisa que me impressiona é o skin dela. O melhor que eu ja vi. Parabéns mais uma vez pelo "excepicioníssimo" (excepicional+excelentíssimo) trabalho. Abraço meu compadre!!!
Aceitar críticas constroi!!!
...e ai blz garoto...show de bola o seu trabalho...olha só como vc fez a odelagem da praia e do mar...tenho que fazer um trampo para um cliente...um projeto na praia e ai não sei por onde começar blz...fico no aguardo...abraço... Paulinho...
"Paulinhors" disse: ...e ai blz garoto...show de bola o seu trabalho...olha só como vc fez a odelagem da praia e do mar...tenho que fazer um trampo para um cliente...um projeto na praia e ai não sei por onde começar blz...fico no aguardo...abraço... Paulinho...
não foram modeladas, são fotos. Se tivesse sido modeladas o Elinewton teria chegado a perfeição... rs...
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Nossa!...já tinha visto animação da kerry em outro forum, mais kra!!!...ta phodástico! é um dos trampos mais lindos q já vi...contando modelagem, rig, skin, iluminação. seu futuro já ta escrito meu velho! parabéns abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
evandro3dmax6 - Opa, cara!! Tipo...estou realmente muito feliz que minha personagem esteja conquistando tanta gente!! Ela é meu xodó entre meus vários personagens!! Dedico muito tempo e estudo ao projeto dela!! O skin dela tem me deixado intrigado, pois muita gente acha ruim mas muita gente tb acha muito bom!! Na maioria das vezes acham bom (ainda bem ^^)!! Muito obrigado, cara!! Paulinhors - Cara a modelagem da praia naum existe!! Usei uma foto e apliquei GI apenas!! O que recomendo pra vc fazer seu trampo eh pegar várias imagens de referência e mandar bala na modelagem!! Como se trata de um ambiente complexo, faz um check list das coisas que precisam ter!! Daih vc vai modelando e texturizando e para cada ítem completado vc risca ele da lista!! merkel - Oi, cara!! Hehehe, realmente se essas praias fossem modeladas eu estaria soltando fogos!! rsrsrs Elton Petruz - Oi, cara!! Muito obrigado pelos elogios!! Eh muito bom ver que estão gostando da minha menina!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 21 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.