Kerry nas Praias do Rio de Janeiro

Por: Elinewton  

Em: 05/03/2008 09:09

q gost.. qr dizer q perfeita modelagem...kkk.. abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
caracas ta o panico, mais parece que a render tá um pouquinho serrilhado mais tá ótimo, parabéns
P E R F E I T O !!! Abraços.
Caramba velho, otimo... Sem comentarios esse trabalho mesmo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caio Lamas - Poxa, cara!! Muito obrigado!! ^^ Eh muito bom saber que estão gostando!! henryk - Brigadão, cara!! arthurtnt - Hehehe!! Quase que falava, héin!? ^^ Não esquenta!! Que bom que gostou!! tony.nos - Que bom que gostou!! Sobre o serrilhado, não encontrei nenhum!! Vc viu isso mais evidente onde!? renankogut - Blz, cara!! Brigadão pelo elogio!! Cursi Design - Oi, cara!! Brigadão mesmo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Rapaz eu só vou interar o que meus companheiros ja disseram. Seu trabalho está com caracteristicas de ser imortalizado aqui como personagem mais carismatica e bela que ja fizeram. Ela tem um"TCHAM" a mais que os demais trabalhos que eu ja vi aqui. Não desmerecendo os trampos dos outros, mas essa tua personagem chama muito a atenção pela perfeição e pelo carisma. Outra coisa que me impressiona é o skin dela. O melhor que eu ja vi. Parabéns mais uma vez pelo "excepicioníssimo" (excepicional+excelentíssimo) trabalho. Abraço meu compadre!!!
Aceitar críticas constroi!!!
...e ai blz garoto...show de bola o seu trabalho...olha só como vc fez a odelagem da praia e do mar...tenho que fazer um trampo para um cliente...um projeto na praia e ai não sei por onde começar blz...fico no aguardo...abraço... Paulinho...
"Paulinhors" disse: ...e ai blz garoto...show de bola o seu trabalho...olha só como vc fez a odelagem da praia e do mar...tenho que fazer um trampo para um cliente...um projeto na praia e ai não sei por onde começar blz...fico no aguardo...abraço... Paulinho...
não foram modeladas, são fotos. Se tivesse sido modeladas o Elinewton teria chegado a perfeição... rs...
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Nossa!...já tinha visto animação da kerry em outro forum, mais kra!!!...ta phodástico! é um dos trampos mais lindos q já vi...contando modelagem, rig, skin, iluminação. seu futuro já ta escrito meu velho! parabéns abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
evandro3dmax6 - Opa, cara!! Tipo...estou realmente muito feliz que minha personagem esteja conquistando tanta gente!! Ela é meu xodó entre meus vários personagens!! Dedico muito tempo e estudo ao projeto dela!! O skin dela tem me deixado intrigado, pois muita gente acha ruim mas muita gente tb acha muito bom!! Na maioria das vezes acham bom (ainda bem ^^)!! Muito obrigado, cara!! Paulinhors - Cara a modelagem da praia naum existe!! Usei uma foto e apliquei GI apenas!! O que recomendo pra vc fazer seu trampo eh pegar várias imagens de referência e mandar bala na modelagem!! Como se trata de um ambiente complexo, faz um check list das coisas que precisam ter!! Daih vc vai modelando e texturizando e para cada ítem completado vc risca ele da lista!! merkel - Oi, cara!! Hehehe, realmente se essas praias fossem modeladas eu estaria soltando fogos!! rsrsrs Elton Petruz - Oi, cara!! Muito obrigado pelos elogios!! Eh muito bom ver que estão gostando da minha menina!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.